05-11-2023, 01:55 AM
- O governo não lhe proverá nada.
- Você é quem será o responsável por sua evolução pessoal.
- Ignore o governo.
- Sou libertário, dane-se o governo.
Muitos podem ignorar a política, mas ela não irá ignorar vocês. Agora todos nós iremos pagar os novos impostos.
![[Image: foto-artigo-enildo-22.04.21-Self-Made-Ma...C512&ssl=1]](https://i0.wp.com/falouedisse.blog.br/wp-content/uploads/2021/04/foto-artigo-enildo-22.04.21-Self-Made-Man-reduzida.png?fit=342%2C512&ssl=1)
Agora vamos traçar o perfil do Público do Bigadeiro.....
![[Image: 200px-Brigadeiro.jpg]](https://images.uncyc.org/pt/thumb/a/a4/Brigadeiro.jpg/200px-Brigadeiro.jpg)
1-
Caraio véio o maluco é jiu ji tsu , fodão faixa preta, é um guru do saber, que cara de malvado, se ele falar uns palavrões, bons costumes e dizer que bandido bom é bandido morto ficarei com o bumbum piscando... esse é o tipo de bostileiro sem autoestima que se impressiona com qualquer bosta falante de youtube com corpo anabolizado. Basta um esteriotipo para se deixar influenciar e seguir, o bostileiro não é massa critica, é massa fecal.
No Podcast a expressão facial do cara entregava a preocupação : Será que eu estou fazendo do jeito certinho, falando td que o Difamando Moura me orientou ?
O Difamando Neurótico não aguentou a insegurança do pupilo invadiu o Podcast
pq o vassalo do cara não sabia se expressar, ensaiou, repetiu e não deu certo... chegando lá foi xingar o gordo que é gordo, repetiu todas as narrativas da midia gritando.
O Ex-Presidente atuou como administrador publico porém foi massacrado pela Elite Larapia que rouba os cofres públicos e as riquezas do país até o presente momento e futuro.
![[Image: angry-little-girl-630-285-gif.4074812]](https://www.talkbass.com/attachments/angry-little-girl-630-285-gif.4074812/)
2- Publico do Difamando: É tipo torcedor de Futebol que sai na mão, não conseguem discernir sobre administração do Poder executivo e limitação ao combate do Comunismo ou adversários ideologicos autando no Poderes da Republica do faz de conta, pessoas incautas facilmente manipuladas pela emoção e sentimentos, limitrofes.
O que mais me alegra é que o Bostileiro não terá emprego e nem trabalho informal, ver esse povo burro, arrogante se foder é ver o karma em ação.
Primeiro os CÚMUNISTAS inviabilizaram a industria, depois o comercio fisico e agora foderam com os camelos digitais , só está faltando os APPS de transporte e alimentação, e a cereja do BOLO: O agronegocio
.
Não haverá trincheira laboral para o cidadão comum , isentão, alheio a politica e que não votou nas eleições e de preferencia que siga o Bigadeiro e o Difamando Moura.
- Você é quem será o responsável por sua evolução pessoal.
- Ignore o governo.
- Sou libertário, dane-se o governo.
Muitos podem ignorar a política, mas ela não irá ignorar vocês. Agora todos nós iremos pagar os novos impostos.
![[Image: foto-artigo-enildo-22.04.21-Self-Made-Ma...C512&ssl=1]](https://i0.wp.com/falouedisse.blog.br/wp-content/uploads/2021/04/foto-artigo-enildo-22.04.21-Self-Made-Man-reduzida.png?fit=342%2C512&ssl=1)
Tem muito projeto de Selfmade Man querendo cagar liderança, o Zé já tem um público pagante então solta essa, porque o negócio dele não é politica ou ideologia é venda da imagem pessoal, produtos e prestação de serviços, está acima da realidade dos fãs retardados na merda, que sofrem com o Estado Bostileiro e o seguem lendo a diarreia de aforismos diarios nas redes sociais, suplicando por interação e viés de confirmação. Esse tipo de pessoa na midia que fez fama e farmou audiencia criticando politica tá com medo da Ditadura presente....

Qualquer Maria faxineira que vai pros USA e vira HOUSE CLEANER em pouco tempo consegue estabilidade e evolução financeira, por que no Capitalismo Bostileiro isso não acontece?

Aí me vem os CÚMUNISTAS que mamam todo o crédito financeiro, orçamento do Bostil dentre outras bizarrices e dizem : Nós somos a NR Nova Resistencia, abaixo o CAPITALISMO E O NEOIMPERIALISMO, mas vão tomar no olho do CÚ ....
Agora vamos traçar o perfil do Público do Bigadeiro.....
![[Image: 200px-Brigadeiro.jpg]](https://images.uncyc.org/pt/thumb/a/a4/Brigadeiro.jpg/200px-Brigadeiro.jpg)
1-

No Podcast a expressão facial do cara entregava a preocupação : Será que eu estou fazendo do jeito certinho, falando td que o Difamando Moura me orientou ?
O Difamando Neurótico não aguentou a insegurança do pupilo invadiu o Podcast

O Ex-Presidente atuou como administrador publico porém foi massacrado pela Elite Larapia que rouba os cofres públicos e as riquezas do país até o presente momento e futuro.
2- Publico do Difamando: É tipo torcedor de Futebol que sai na mão, não conseguem discernir sobre administração do Poder executivo e limitação ao combate do Comunismo ou adversários ideologicos autando no Poderes da Republica do faz de conta, pessoas incautas facilmente manipuladas pela emoção e sentimentos, limitrofes.
O que mais me alegra é que o Bostileiro não terá emprego e nem trabalho informal, ver esse povo burro, arrogante se foder é ver o karma em ação.
Primeiro os CÚMUNISTAS inviabilizaram a industria, depois o comercio fisico e agora foderam com os camelos digitais , só está faltando os APPS de transporte e alimentação, e a cereja do BOLO: O agronegocio

Não haverá trincheira laboral para o cidadão comum , isentão, alheio a politica e que não votou nas eleições e de preferencia que siga o Bigadeiro e o Difamando Moura.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...