02-11-2023, 03:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-11-2023, 03:24 PM por Fairchild.)
Opa Trglodita!
Ouvi falar mesmo. As 350 parecem 200. Mas gostaria de subir aos poucos. Tenho certo receio de ir para uma 600, mesmo que elas possam ser mais fracas como as irmãs de 350. Vi uma Interceptor de perto, grandona.
Curti também a Hunter que também é uma 350. Um cara do trampo comprou. Acho que o que está pegando no momento para mim é a altura da moto mesmo.
Ainda estou receio de pegar uma Royal, sobretudo nesse governo do amor. Vou analisar mais um pouco.
O que me assusta é que estou vendo REs semi-novas aos montes no Webmotors. O jeito vai ser fazer teste drive.
Aqui em SP não curtem essas motos mas o roubo depende da encomenda e de quanto o chinelage quer cortar giro no fim de ano.
Valeu, Confra!
Ouvi falar mesmo. As 350 parecem 200. Mas gostaria de subir aos poucos. Tenho certo receio de ir para uma 600, mesmo que elas possam ser mais fracas como as irmãs de 350. Vi uma Interceptor de perto, grandona.
Curti também a Hunter que também é uma 350. Um cara do trampo comprou. Acho que o que está pegando no momento para mim é a altura da moto mesmo.
Ainda estou receio de pegar uma Royal, sobretudo nesse governo do amor. Vou analisar mais um pouco.
O que me assusta é que estou vendo REs semi-novas aos montes no Webmotors. O jeito vai ser fazer teste drive.
Aqui em SP não curtem essas motos mas o roubo depende da encomenda e de quanto o chinelage quer cortar giro no fim de ano.
Valeu, Confra!
(01-11-2023, 03:26 PM)Trglodita Escreveu: RE é bacaninha, mas as 350cc são bem mancas. Por aqui o roubo/furto das custom em geral é muito baixo, mas ai em SP a coisa deve piorar. Ponto importante antes de comprar moto. Eu tenho a mesma altura que a tua, moto pequena complica mesmo. Brother aqui pegou uma RE Interceptor 650cc, 2 cilindros, ano 2021, baixa km, 24k lulas. Não curto café racer, mas a moto é bacana e o motor já é bem mais potente.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.