Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Vida após a Morte - Estudo Completo
Complemento sobre a parte do espiritismo. Vi agora que a parte dos médiuns ficou faltando. Deus é contra tentar falar com os mortos:

Lev. 19:31: “Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus”.

Deut. 18:10-12: “Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti”.

Lev. 20:6: “Quando uma alma se virar para os adivinhadores e encantadores, para se prostituir após deles, Eu porei a Minha face contra aquela alma, e a extirparei do meio do seu povo."

Lev 19:26: “Não comereis coisa alguma com o sangue; não usareis de encantamentos, nem de agouros”.

Isa. 8:19: “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram entre dentes; – não recorrerá um povo ao seu Deus? A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos?".

Apocalipse‬ ‭21‬:‭8‬: “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”
‭‭
Para estudar melhor esse assunto veja esse outro tópico meu de 9 anos atrás que fiz que complementa esse:A Real sobre a vida após a morte!
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Vida após a Morte - Estudo Completo - de Libertador - 02-11-2023, 09:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A morte da fé é a morte do homem Guardião 6 642 05-08-2025, 03:21 PM
Última Postagem: Keanu da Real
  A Real sobre a Vida Após a Morte! Guardião 9 4,732 02-11-2023, 10:12 AM
Última Postagem: Diamante
  Apocalipse - Estudo Completo Libertador 11 5,477 09-03-2022, 09:41 PM
Última Postagem: Shaft
  [REFLEXÃO] Veja o que deus diz sobre vida e morte!!! Exercito Soviético 10 4,242 03-11-2017, 10:00 AM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)