30-10-2023, 11:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2023, 11:55 PM por Fairchild.)
Uso a Intruder para trabalhar desde 2019, trecho urbano e rodovia, rodo 50 Km / dia.
Ela é fantástica para vc manobrar no corredor e desviar dos carros até o farol naquela emboleira após às 18h.
Mas vc tem que achar uma inteira, ela não é fabricada desde 2016, o que não é tarefa difícil, a moto é resistente, mesmo as anteriores a 2008.
Colocaram a Haojue Chopper Road 150 no lugar dela, falam bem mas não sei como está o mercado de revenda para ela.
E como dizem, tem umas chinesas que se compramos, casamos.
Quanto a Lander, é fantástica, mas pelo menos aqui em SP, ela e a Teneré estão matando primeiro e roubando depois.
Ela é fantástica para vc manobrar no corredor e desviar dos carros até o farol naquela emboleira após às 18h.
Mas vc tem que achar uma inteira, ela não é fabricada desde 2016, o que não é tarefa difícil, a moto é resistente, mesmo as anteriores a 2008.
Colocaram a Haojue Chopper Road 150 no lugar dela, falam bem mas não sei como está o mercado de revenda para ela.
E como dizem, tem umas chinesas que se compramos, casamos.
Quanto a Lander, é fantástica, mas pelo menos aqui em SP, ela e a Teneré estão matando primeiro e roubando depois.
(07-12-2022, 11:40 PM)Internazionale Escreveu: É trecho totalmente urbano.
Não pretendo comprar uma moto agora, mas, pretendo comprar futuramente, aí já quis verificar algumas possíveis opções.
Interessante a Intruder, gosto do design dela. Se fosse viável pra mim, ia de Lander 250 do modelo mais antigo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.