30-10-2023, 11:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2023, 11:45 PM por Fairchild.)
Sigo firme e forte na Intruder, é uma moto pro dia a dia. Mas queria subir de cilindrada para viagens e curtição no FDS. Tenho 1,80 e a trudi está começando a ficar pequena para mim.
Estou pensando nas inglesas indianas da Royal Enfield. São baratas para uma trail, resta eu saber se são invisíveis para chinelage como a Intruder.
Pensei na meteor ou Scram, meu desejo mesmo era a Himalayan, vulgo "Himarea", mas ficou queimada por aqui já que demoraram para corrigir o problema de grilagem no motor a 100Km/h.
Estou pensando nas inglesas indianas da Royal Enfield. São baratas para uma trail, resta eu saber se são invisíveis para chinelage como a Intruder.
Pensei na meteor ou Scram, meu desejo mesmo era a Himalayan, vulgo "Himarea", mas ficou queimada por aqui já que demoraram para corrigir o problema de grilagem no motor a 100Km/h.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.