Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam?
(24-10-2023, 01:54 PM)BarbaNegra Escreveu:  Cada confronto que você corre, seja uma discussão ou um intimação pra porrada te trará muito mais cicatrizes que qualquer soco na cara, são situações que ficam martelando na sua cabeça pra sempre. 

E principalmente, faça academia, seja forte, você deve ter uma puta cara de mongo, por isso o nóia mexeu contigo.

Eu concordo, teve muitas vezes que fui zoado e os caralhos e fiquei quieto e essas merdas realmente afetam o psicológico até a vida adulta, porém, como o outro confrade abaixo falou, é melhor evitar quando as consequências podem ser mais que um soco na cara, as vezes ele podia estar com um canivete, as vezes ele poderia pegar uma pedra também, eu errar a minha, e ele acertar a dele.

Vários fatores, eu acredito que o melhor período para se revidar quando alguém te enche o saco é na infância e pré-adolecência, onde as coisas realmente são resolvidas só na porrada e é difícil a coisa escalar muito.

Mas tem outras situações onde levar desaforo pra casa acaba sendo pior do que se impor, por mais que isso seja inconveniente.

(24-10-2023, 03:26 PM)Callahan Escreveu:
De todo modo, me envie uma MP, pois acredito que possa lhe auxiliar quanto a sua situação.

Enviarei.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam? - de Novo Mundo - 24-10-2023, 03:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)