16-10-2023, 12:06 PM
(15-10-2023, 04:50 PM)Jota Jr Escreveu: - Não chegou a ser um deserto sexual, mas falando aqui, nesse casamento de mais de 10 anos, ainda temos a média de 1x por mês. Sim, estava prestes a piorar, e por mim a frequencia ideal seria 1x por semana, mas assim, não é algo que foge da maioria dos casamentos (até porque tenho vários amigos que contam a mesma história).
Em primeiro lugar, parebéns por abrir a verdade. Esse é um assunto muito difícil. A maioria joga isso pra baixo do tapete...
Irmão, acredite: uma vez por mês é RUIM, muito ruim mesmo.
Por incrível que pareça, a mulher se molda ao seu jeito, à sua cobrança. Deixou correr solto, a frequência sexual vai pro saco.
No meu caso, a frequência era bem boa. Logo após a gravidez, caiu drasticamente. Eu respeitei o período de amamentação, quando a prolactina da mulher está altíssima e o desejo dela é zero.
Logo após isso (amamentou por 7 meses) esperei um pouquinho e a coisa não andava. Uma vez a cada 15 dias e olhe lá.
Observação: era meu segundo casamento e o primeiro durou apenas 1 ano e meio e tinha caído nessa de frequência sexual baixa. Separei por diversos outros motivos, mas a frequência baixa ajudou bem a tomar a decisão...
Eu não tive dúvidas: reclamei, joguei o divórcio na mesa, de maneira SÉRIA MESMO. Eu estava prontinho pra picar o pé de verdade. Pra falar a verdade nem esperava muito mais disso.
INCRIVELMENTE a mulher mudou a chavinha da água pro vinho. Ela mesmo propôs uma mini lua de mel romântica...
Isso foi há mais de dez anos. De lá pra cá a frequência até aumentou...