16-10-2023, 11:17 AM
(15-10-2023, 04:50 PM)Jota Jr Escreveu: Para compartilhar minha experiência pessoal, de um cara casado há mais de 10 anos e com um filho dentro desse casamento.
Ano passado, em uma discussão após um período complicado, eu coloquei o divórcio na mesa. Divórcio que não aconteceu.
Minha esposa mesmo disse que não era o que ela queria, até porque eu deixei na mão dela a decisão.
Sobre minha esposa:
- Nunca me comparou com qualquer homem.
- Nunca foi hostil de verdade. Já quis ser, teve algumas atitudes bem pontuais, mas nada sério.
- Nunca deu um gelo de forma acintosa (até poucos dias antes de termos a séria discussão).
- Não chegou a ser um deserto sexual, mas falando aqui, nesse casamento de mais de 10 anos, ainda temos a média de 1x por mês. Sim, estava prestes a piorar, e por mim a frequencia ideal seria 1x por semana, mas assim, não é algo que foge da maioria dos casamentos (até porque tenho vários amigos que contam a mesma história).
- Ela não planejou jogos emocionais, o pior que teve foi aquele comportamento de menosprezar tudo que era do meu lado e colocar a vida dela como a mais caótica, como se nunca tivesse ajuda para nada.
Mesmo assim existiu um momento real de separação...
E olha, desde que eu comecei a ver relatos, ler mais sobre temas red pill, realista e etc, acho que a parte principal foi eu tomar a decisão de parar de agradar minha mulher a todo custo.
Meu erro foi sempre bancar 100% das contas de casa sem reclamar, sem mostrar para ela o quanto eu gastava mensalmente (e não era e nem é pouco, só de gastos fixos é quase 5K todo mês, e com o detalhe que eu NÃO moro de aluguel), em uma casa 100% bancada por mim, ou sempre bancar as coisas de meu filho sem falar os valores. Por ver ela utilizando a maternidade de muleta para TODOS os problemas dela, e eu por alguns anos sendo compreensível e falando que ela era uma super mãe que eu admirava.
Aí algumas pessoas podem até se questionar: "Mas isso não é um erro, é o que as mulheres querem"... Mas não é.
Em qualquer espaço, seja no trabalho ou em casa, o mais comum do ser humano é não respeitar de igual para igual quem é subordinado à você.
Então assim, a gente pode até enlatar aquelas red flags que mais parecem giroflex de que em breve haverá um divórcio. Eu comentei o meu erro antes da discussão, mas na real, o que minha mulher foi usando de argumento, era assim, ela parecia viver em outro planeta. Para exemplificar uma das bizarrices foi que ela pagava tudo em casa... É meio triste, mas a postura dela foi começar a discussão querendo "me colocar no devido lugar" e terminou com ela chorando sem saber o que fazer. São aqueles dias sombrios que todos passam em algumas fases da vida.
Amigo deixa eu te contar uma coisa.
Sou casado a mais de 10 anos.
Estou indo pro segundo filho.
A frequência de sexo que eu tenho é MELHOR do que eu queria.
Não tem segredo, se você deixar sua mulher mandar ou tentar ser condenscente com ela seu casamento vai ficar uma merda.
Se você não aprender a botar o pau mesma, mostrar pra ela que ela pode te perder se ela não fizer do jeitinho que você quer, seu casamento não vai durar.
E outra se você não estiver disposto a nesse processo cuidar de você e da sua vida e nesse processo de auto cuidado perder sua família, você não vai nunca ter voz na sua casa.
É muito melhor ser temido do que amado.
Minha esposa está grávida, não há discussão, se ela vier me encher o saco com desculpa de alteração emocional por hormônios = Rua.
O certo ao se relacionar é estabelecer um padrão de relacionamento, com um nível superficial de intimidade emocional, mas profundo de intimidade física. Você que deve escolher até que ponto se revela, e te digo uma coisa: não se revele demais, é a teoria do astro do rock: as mulheres querem trepar com os astros do rock pela figura que eles criam e não por quem são realmente.
Já tive discussões? Sim.
Principalmente quando ela tentou sequestrar o meu poder, tentou após conversinhas idiotas com amigas se empoderar feminazisticamente falando e botar ela o pau na mesa, não preciso dizer que foi infrutífero.
SEMPRE BOTE O PAU NA MESA ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, NAO SEJA DIPLOMATICO, E ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA PERDER TUDO.
ou você se tornaram um escravo, cuck, e quaisquer merdas que a modernidade trás.