15-10-2023, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 10:12 PM por Jota Jr.)
(15-10-2023, 09:24 PM)Minerim Escreveu: Digamos assim, ela é contra qualquer movimento feminista. Ela trabalha, não ganha metade do que eu ganho, mas é um salário bem razoável, diria que maior que a maioria da galera aqui do fórum,
Ela vive a agenda feminista mas não é feminista.....
Tem um unico filho e se vitimiza....
O salário dela não é utilizado para aquisição da prestação de serviços domesticos na Mansão dos Wayne ( batman) de 150 m² e nem o marido sabe com que ela gasta e muito menos administra o salario gordo dela....
Aí o casal matriarcal vai até um profissional matriarcal....
No modelo Patriarcal : varios filhos , dedicação e auxilio total ao marido, lar e maternidade....
Além de não fazer sexo duvido que ela faça um bolo, uma sobremesa e refeições para a familia nos fds... não deve ter se casado virgem e nem ser prendada....
Contrate um detetive particular....
Quanto exagero, ela não vive agenda feminista.
Se vitimizar com trabalho do lar é um ponto, longe de ser toda uma agenda feminista.
Até porque senão a regra é que toda mulher é durona e faz tudo o que o marido quer (independente de ser razoável ou não) sem reclamar.
Sobre a questão de sexo, depois dos quarenta e pouco anos, não tem um casal de conhecidos que vivam na média de 1x por semana. E ela é prendada sim, na real sobre refeições ela parou de achar ser um trabalho essencial de casa e cozinha para toda a família sem valorizar demais o serviço, até porque ela se diverte cozinhando.
E o ponto é que justamente, sem red flags bizarras, sem todos esses pontos que alguém trouxe, um casal pode ter problemas e acabar em divórcio dependendo de como andar o diálogo (como por exemplo, impor a autoridade e dizer "quem manda aqui sou eu, saia de casa" e etc.)
(edit: Sobre o dinheiro, ela tem a conta dela, e eu a minha, nunca tivemos conta conjunta, e nunca tocamos no assunto).
E falamos dos valores de um e de outro, e nunca fugiu de normalidade nenhuma. Até porque achar que dá para ter controle total disso é utopia, a menos que vc viva numa eterna paranóia com seu relacionamento.