05-10-2023, 08:56 PM
(05-10-2023, 08:24 PM)Pocco Escreveu: Lendo o tópico só consegui pensar na frase de um produtor da real:
"Os homens de hoje querendo mimi-momo e as mulheres nhec-nhec..."
Creio que uma mulher idealizada dessa no Brasil não seja algo muito fácil de encontrar, principalmente nos dias de hoje.
É uma merda esse papo de mulher idealizada porque se pá o cidadão até acha essa mulher, depois do famoso carrossel ou de uma vida de loucura. E é mais fácil do que imaginam para esse tipo de mulher virar a idealizada. Se não tiver redes sociais então, mais fácil ainda.
Ah, e mulher esquece fácil o próprio passado viu. A mulher corre atrás dos galãs, vai sendo marmita de vários, e depois sendo rejeitada por cada um, e é essa mesma mulher que vai na internet dizer que "mulher quer homem companheiro, que divida idéias parecidas".
Acho que eu já vi todo tipo de clichê no meu círculo social.
A honradinha que era toda certinha, que nunca ligou para dinheiro, nunca ligou para beleza física, sempre falou em valores, aí veio um galã rico e ela deu na primeira semana para o cara. Foi descartada, e voltou a agir como a mulher ideal que muitos aqui escrevem.
Ou aquela que na faculdade saiu com metade da turma, era meio perdida da vida, aí virou honradinha da igreja, depois de 3 anos passou a ter fama de mulher exemplar... enfim, é todo tipo de história.