05-10-2023, 11:49 AM
Jovens senhores, concordo muito que a sociedade mudou, principalmente as cuiéres, o "sonho" de propósito da maioria dos homens continua o mesmo, mas esse mundo não existe mais. TODAS elas, em maior e menor grau, foram contaminadas pelo feminismo, TODAS tem traços narcisistas, uns casos mais patológicos do que outros. O Estado é o cafetão das mossas de hoje e elas não precisam de macho pra nada.
Quer se relacionar? O tio aqui vai dar uma boa dica: procure a mossa com a personalidade mais calma, submissa e complascente possível, eu sei que é dificil achar, mas no final de tudo o que vai contar no relacionamento futuro é o teu nível de paz e tranquilidade, simples assim.
Provérbios 19. Melhor é morar numa região deserta do que na companhia de uma mulher amargurada e briguenta.
Quer se relacionar? O tio aqui vai dar uma boa dica: procure a mossa com a personalidade mais calma, submissa e complascente possível, eu sei que é dificil achar, mas no final de tudo o que vai contar no relacionamento futuro é o teu nível de paz e tranquilidade, simples assim.
Provérbios 19. Melhor é morar numa região deserta do que na companhia de uma mulher amargurada e briguenta.
Spoiler Revelar