Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motorista de Uber é denunciado por estupro após abandonar passageira.
(11-09-2023, 09:38 AM)Berzerk Escreveu: Tirando o fato que o cara foi no mínimo inocente e no máximo um idiota apressado que tomou um risco altíssimo e se fodeu...
Acho que temos que analisar com muita, mas muuuita calma o acontecido. Notem que não estão nem um pouco interessados no autor do estupro e sim no motorista do Uber. Também nem um pouquinho interessados na mulher ser uma completa irresponsável com a própria vida. E as zamigas que colocaram ela completamente bêbada dentro do carro e continuaram na balada? Zero responsabilidade, lógico.
Cabe uma pergunta: se o motorista do Uber fosse mulher, gay ou alguma outra "minoria oprimida" teria todo esse bafafá?
Vejam meu ponto: a partir do momento que um cara que não fez NADA, apenas não se envolveu e não tomou conta de uma total desconhecida, tá respondendo uma bucha dessas, TODO E QUALQUER HOMEM pode (e será) responsabilizado de algum estupro, acidente, espancamento ou sei lá o que de uma mulher nas imediações!
Exemplo: moro sozinho em um apartamento. Uma vizinha que também mora sozinha no mesmo prédio sai na noite, arruma algum marginal e leva pra casa. O cara espanca a mulher durante sexo selvagem, só que exagera nas porradas e a mulher entra em coma. Pode ser que eu seja responsabilizado "por ter escutado os gritos" e não feito nada!! E aí!?
Acho que estamos indo pra esse caminho: Homens medianos, comuns, que não estão ganhando nada nessa história (sexo, relacionamento, nada) sendo criminalmente responsáveis por mulheres aleatórias e suas atitudes irresponsáveis.
Berserk, eu entendo o seu ponto de vista e não tiro nada do que escreveu.
Mas conforme o caminhar das coisas isso infelizmente é a tendência com o qual o ocidente tenderá a resolver as coisas, na história o homem comum sempre foi penalizado pelo comportamento irresponsável das mulheres e isso é algo que nunca vai mudar, só piorar, então quanto a isso é sempre jogar safo, nunca dar esse tipo de brecha para o azar, tanto que eu afirmo que se não fosse o motorista ter levado a mulher, ela teria se fodido de qualquer jeito, mas a questão é que nós homens temos que evitar qualquer tipo de situação que possa nos tornar réus, prevenir é bem melhor do que remediar, ainda mais nos dias de hoje.
Ao autor do crime de estupro, eu só espero o pior pra ele, lixo humano. E pra mulher, bem, eu espero que ela pense duas vezes agora antes de ir no embalo dazamiga, também se não aprender agora eu quero mais é que se foda.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Motorista de Uber é denunciado por estupro após abandonar passageira. - de A6M Zero - 12-09-2023, 07:02 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Arthur Lira é denunciado por violência doméstica após assumir MSOL Vincent 6 820 28-02-2025, 09:00 AM
Última Postagem: Doutor Pregos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)