Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Namoro (Por Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz)
(25-08-2023, 04:34 PM)BarbaNegra Escreveu:
(25-08-2023, 04:02 PM)Vital Escreveu: Sim, antes de me converter ao Catolicismo, eu já namorei. Já fui até cafa no passado....
Hoje não mais. Hoje eu sou casto.

Antes do feminismo e da Revolução Sexual, os homens seguiam estes conselhos. E não viravam CSP. Muito pelo contrário. Os homens eram bem menos paspalhos do que os homens atuais.

Falaram sobre red flags, só o fato da mina querer fornicar, já é um red flag. E se ela fica de beijos e abraços apertados em público, é um forte red flag.

A Real é que é exatamente a luxúria e a fornicação que nos transformam em escravocetas. Quantas humilhações e desgostos um homem é capaz de aceitar da namorada apenas para manter uma "fornicação fixa"? Namoro é a preparação para o casamento. É pros dois se conhecerem antes de casar. Se o homem for casto, ele não será mangina, pois ele tem desapego.

Além disso, tem a questão dos rebentos. Hoje em dia, tá cheio de filhos criados sem a presença do pai.

(24-01-2023, 07:29 PM)Vital Escreveu: @BarbaNegra não posso me relacionar sendo que todas as mulheres que eu tive contato até agora, não servem para relacionamento. Algumas até serviram para uma noite apenas ou para marmitar, mas nada além disso. Criei até um tópico sobre isso. Não vou afrouxar os critérios só para me "adaptar e adquirir experiência", e também não vou procurar. Se aparecer uma mulher que eu considere decente para relacionamento Sério, eu assumo, mas se não aparecer, não assumirei nenhuma.

Entendi mano...

Foram namoros tão passageiros que eu nem contabilizo como namoro...

A Real é que eu atingí um nível de desapego que qualquer deslize da namorada, é pé na bunda...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Namoro (Por Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz) - de Vital - 25-08-2023, 04:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)