Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos?
#4
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: O instinto sexual é um dos mais fortes no ser humano, junto com outros instintos e aspirações (instinto de sobrevivência, vontade de poder...

O potencial criador do homem é o que garante a nossa superioridade na natureza, o sempre gerar algo novo... vontade de poder é um conceito que não pode ser delimitado pelo instinto sexual. Na verdade, o instinto sexual, a necessidade de emprenhar uma fêmea, ou simplesmente aliviar-se nela é um sinal de enfraquecimento da vontade de poder, o sentimento de que a plenitude de um ser único e fortemente ordenado enfraqueceu, o uno necessita se tornar duo ... 


(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: vontade de buscar um sentido transcendente para a vida, ir para o céu depois da morte...

Não me parece que o instinto sexual tenha esse caráter transcendente... muito pelo contrário inclusive. Um forte instinto sexual seria uma ode ao animal no homem, plenamente em sintonia com todos seus instintos mais viscerais. Como alguém poderia dizer, um forte instinto sexual seria uma melodia que louva a vida terrena, a vida carnal, a vida real.


(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: E a libido e predatoriedade sexual do homem é mais alta do que a da mulher, além de ser mais constante...

Esse é outro ponto controverso. O caráter do instinto sexual masculino é diferente do da mulher, e como sabemos muito bem aqui na real é um erro MUITO antigo que os homens cometem acreditar nessa máxima, que mulher não é tão sexualizada quanto o homem. Quantos já não foram passados para trás ou feito de idiotas por acreditarem nisso.  Em termos práticos, muito provavelmente a mulher é muito mais sexualizada que o homem, o que acontece é, como eu disse, o caráter dessa sexualização ser diferente... mais sutil, mais instintiva ainda, etc., e a predatoriedade delas acontece por outros meios. É fato também que as mulheres tem de lidar muito mais com oscilação de hormônios sexuais, essa praxis é o que garante um entendimento mais amplo sobre sexualidade humana.


(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: O instinto sexual é um dos motores para o homem fazer várias coisas: adquirir riqueza e poder, ficar bombado, ler livros sobre desenvolvimento pessoal, cometer crimes, dentre várias outras.

A sublimação do instinto sexual é o que permite o homem usar essa energia em outras áreas. Energia sexual como combustível, disponível a uma consciência mais plena das próprias faculdades e "apetites". Sem esse refinamento no espírito o homem de grande libido se torna simplesmente um refém dos seus desejos, como estamos cansados de ver exemplos por aí. Por isso, cultivar hábitos viris é de FUNDAMENTAL importância para o homem, especialmente os que se relacionam ao sexo oposto, porém sem uma atitude em certo ponto ascética, de disciplina e tirania contra si próprio o homem se tornará escravo.

Como observado, o instinto sexual é sem dúvidas muito forte nos seres humanos, por isso deve ser conduzido com mãos de ferro, por uma vontade autodeterminada forjada pela austeridade que toma as rédeas dos instintos e não tentar suprimi-los! como a maioria dos idiotas da real tentam fazer. Vocês não devem suprimir o desejo sexual e sim aprender a usá-lo a seu favor, conduzindo da forma mais adequada, que seria justamente a sublimação que eu citei no início. Supressão do instinto sexual destrói a criatividade e inventividade do homem, pois são instintos análogos, por isso os cretinos nofapers e templários da real são iguais a robôs.

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: Uma crise pode atrapalhar as relações amorosas, e um monte de relações matrimoniais ruins podem atrapalhar a economia.

Outro ponto que eu discordo. Na verdade, o mundo globalizado, tecnológico, homogêneo, NECESSITA que não existam mais relações matrimoniais duradouras, pois nessa cosmovisão a célula da sociedade é a própria atividade laboral e NÃO a família em si, ou seja, a prioridade deve ser a "empresa" o estado, o trabalho... e não constituir um legado familiar baseado em princípios contrários ao do establishment . Os relacionamentos se resumem, como está muito bem claro e fácil de se observar hoje em dia, em gerar novos escravos, que vãos ser lobotomizados pelo governo - por isso mesmo é melhor que tenham famílias desestruturadas - a continuar na mesmo circuito que retroalimenta a sociedade mercantil. Princípios morais baseados em legado familiar são completamente desnecessários no nosso mundo contemporâneo e a coisa vai piorar cada vez mais e mais.

E como vemos no caso de guerras, que são crises por assim dizer, aí sim que os relacionamentos puramente humanos se tornam mais fortes, justamente porque nessa situação caótica não há mais um agente global organizado, multipolar e multidepentende a garantir o conforto e a segurança individualmente falando. Sem as facilidades mercantis, voltamos as origens onde um ser humano depende do outro ser humano próximo, e a célula mais forte e segura que um homem pode ter em um mundo de insegurança perene é rigorosamente falando, uma família. Nisso todo o descursinho feminista cai por terra completamente, como vimos recentemente na Ucrânia. 

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: 5-  Dizer para os outros "esqueça um pouco as mulheres e relacionamentos, e vá arrumar um trabalho, vá estudar, vá se desenvolver", isso TAMBÉM de certa forma é falar sobre mulheres e relacionamentos.

Ao meu ver o problema é falar de mulher da forma vulgar e tosca que sempre é falado. Como eu disse, é um crime o homem suprimir o próprio instinto sexual, e mulheres são maravilhosas e fazem bem para qualquer sujeito que seja viril e não seja um idiota capacho e capado. A questão é dar importância demais ao ato sexual em si ao invés de atentar para todas essas questões discutidas aqui, questões que são os alicerces de um homem dotado de vontade de poder, ou seja, que NÃO É DEPENDENTE! por isso mesmo não precisa se humilhar por mulher nenhuma e sabe tratá-las como se deve. Pois o que ensina como homem deve agir para ser homem é o seu instinto sexual (ser assertivo, corajoso, dominador, paciente, fulminante, etc...)

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: Só digo que assuntos sexuais são mais recentes na sociologia.

Desda a eras antigas a sexualidade é ponto central da cultura humana, toda mitologia antiga pode provar isso sem dificuldade. Ao meu ver a questão é, como dito anteriormente, a vulgaridade e tosquice com que a coisa é tomada hoje... não se fala em virilidade no sentido amplo, mas em simplesmente comer mais muié ou aceitar ser corno. Feminilidade é sinônimo de dar o quanto e onde eu quiser sem se me importar com  o amanha. 

Essa cultura "romântica" pela qual estamos envolvidos é oriunda da ordem das cavalarias dos tempos antigos, dos cavaleiros montados e toda a sua majestosidade que eram PROFUNDAMENTE viris, mas tinham um autodomínio tão grande que não viam o sexo de maneira tão vulgar como vemos... sabiam se fazer calar, não demonstravam aos quatro ventos esse gosto plebeu por banalidade e obscenidade justamente para não manchar a honra, mas quando possuíam uma mulher tinham disponíveis todo os instintos masculinos - porque é claro, levavam uma vida ao melhor estilo guerreiro, ou seja, vida de privações e provações constantes - . A partir disso, com a mudança das questões sociais esse imaginário ficou gravado na memória humana e foi completamente desvirtualizado, onde fala-se semente de amor e não da virilidade que deveria vir acompanhado justamente para fazer desse amor algo de valor real. 

Enfim, como disse o mestre, o que estraga as grandes coisas da alma humana é o populacho, e nós vivemos no meio do maior populacho da história da humanidade.

Apesar de eu discordar de algumas coisa, muito bom tópico juvena ... é disso que precisamos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos? - de Héracles - 24-08-2023, 09:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sinceridade ou busca por curtidas? Russa fala sobre homens brasileiros Ccom 3 480 11-09-2025, 11:40 AM
Última Postagem: Minerim
  A Real sobre o Amor e os Relacionamentos (pelo Rev. Pe. Xavier Beauvais) Vital 0 511 09-07-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Vital
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 11,425 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)