11-08-2023, 08:11 AM
(10-08-2023, 09:46 AM)Mr. Nobody Escreveu: No começo também achei que fui errado em terminar nesse momento, mas após alguns dias vejo que tomei a decisão certa, doa a quem doer.
Ontem me chamou esculachando, me culpando por várias coisas, transferindo a responsabilidade de tudo pra mim, inclusive de ter ficado bravo com o acontecido (Lembrando que no momento que ela se jogou do carro, dois carros pararam e vieram ver o que aconteceu, por sorte era um amigo. Imagino se fosse um desconhecido, poderia dar uma merda bem pior, ou até policia quem sabe). Nas palavras dela o respeito acabou quando eu terminei a relação HAHAHAHA
Como se jogar de um carro em movimento não fosse falta de respeito.
Enfim, pode ser que algum dia eu mude de ideia, mas no momento nem culpa estou sentindo mais.
Enfim, caso resolvido. Só fica esperto se voltar a síndrome de cavaleiro branco.
Ah, e só um adendo: Falando de mulheres com problemas psicológicos hoje em dia, apesar de ser algo comum, no seu caso é fora da curva.
Uma coisa é a mulher ser mimizenta, depressiva por razões fúteis, paranóica. Mas o caso que você disse já alcançou outro patamar, a mulher pulou do carro, é auto-destrutiva. Como você mesmo disse, você deu sorte de ter testemunhas por perto, amigos. Isso literalmente poderia foder com sua vida.
Quem vê a história de fora, primeiro vai colocar a culpa no homem, com frases do tipo: "Imagina o nível de relacionamento abusivo que essa mulher tinha para pular de um carro"...
A sociopatia dessa mulher em querer controlar o parceiro dela vai até o limite dessas tentativas bizarras de auto-destruição.
E caso você tenha alguma recaída, lembrando somente a parte boa do relacionamento, quando ela fez algo de bom e te ajudou, lembre-se que nem tudo é feito "de coração"... Tem muita obrigação e interesse envolvido nisso também.