10-08-2023, 09:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2023, 09:05 PM por Texugo Real.)
(08-08-2023, 08:18 AM)Héracles Escreveu: Parem de viadagem! O livro do T. J. Kaczynski é bem interessante sim em diversos aspectos. Vale a pena dar uma olhada. Só idiotas acham que porque o cara foi um terrorista, quem ler o que ele escreveu também será. Típico pensamento de esquerdomacho. Fora que você não precisa publicar nas redes sociais que está lendo um "terrorista fascista". Analisar os argumentos é uma coisa, propagar a mesma ideia é outra. Leia, tire suas conclusões e fique na boa, sem afetação.
O problema não é "porra, li o livro do unabomber, agora vou usar uma máscara de caveira e fazer um massacre na minha escola". O problema principal é que a Real já foi alvo de investigações há uns anos atrás. Mas parece que já acabou. Tem muitos canais de Redpill e MGTOW no youtube, e algumas pessoas já mostrando a cara. Mas a Real um dia já investigado por autoridades.
Aqui não há nada de errado. Mas se alguém recomenda um livro escrito por um cara bem controverso, é razoável que no mínimo fale "vejam, esse livro aqui é de um terrorista radical, mas tem umas ideias interessantes". Parece frescura, mas é só cautela mesmo.
(08-08-2023, 08:18 AM)Héracles Escreveu: Qual a vantagem intelectualmente falando de só se ler coisas que confirmem as nossas próprias opiniões? Justamente esse comportamento de manada que propícia uma visão de mundo puritana (filosoficamente falando), típico de pessoas que chagam a conclusões extremadas. Não sejam idiotas e bundas moles. Precisa-se confrontar ideias, conceitos, visões de mundo... justamente esse processo cria a capacidade de PENSAMENTO PRÓPRIO! Mas de fato não é algo fácil de se fazer pois criamos sentimentos em relação aos nossos ideias.
Sim, caralho... eu já li material de fascista, marxistas e feminista radical e não me arrancou pedaço nenhum. Quem é da área de humanas, não pode ter essa de "não é do meu clube, então não vou ler". Uma hora faço uma análise deles, pois acho que têm algo a acrescentar.
Vocês estão elogiando demais o material do Unabomber. Vou ler essa merda aí depois.