08-08-2023, 10:57 AM
(08-08-2023, 08:06 AM)Héracles Escreveu:(07-08-2023, 10:49 PM)Mr. Nobody Escreveu: quase nada de sexo de ambas as partes ...
Quase nada da sua parte talvez, da outra não se sabe ao certo não é mesmo ...![]()
Brincadeira.
Eu passei por algo bem semelhante: um não tão belo dia a minha ex TENTOU se jogar do carro ...ela teve essa inteligente decisão porque, assim como aconteceu com você, eu já não queria mais namorar. Mas o que talvez seja pior no meu caso é que ela não estava bebada e nós estávamos numa rodovia. Enfim... tive exatamente o mesmo sentimento de culpa e má consciência que você está tendo agora.
Pois bem, em casos como esse não há muito mais o que ser feito, acabou-se o respeito, acabou-se tudo. O que você pode fazer, que foi o que eu fiz por um tempo, é obviamente manter a sua decisão, mas se ela insistir e ameaçar se matar por causo do término - algo que talvez seja provável - finja que ainda está em um relacionamento sério com ela mas comece a cagar e andar. Não invista mais em nada. Aos poucos e sem ela perceber vocês terão perdido a proximidade de "forma natural" e ela mesma vai terminar e não terá como te culpabilizar e você não vai se sentir culpado com tudo isso.
Por mais que tenha certeza que ela goste de mim, isso é uma coisa que não da pra descartar.. kkkkkkk
Pensei nessa hipótese de continuar levando o relacionamento e não investindo nada, porém fiz isso no meu primeiro relacionamento e não deu muito bom, a ex ficou mais apegada ainda e foi o inferno na terra, até hoje fala de mim por aí.

ela teve essa inteligente decisão porque, assim como aconteceu com você, eu já não queria mais namorar. Mas o que talvez seja pior no meu caso é que ela não estava bebada e nós estávamos numa rodovia. Enfim... tive exatamente o mesmo sentimento de culpa e má consciência que você está tendo agora.