07-08-2023, 11:20 PM
(07-08-2023, 11:06 PM)Mr. Nobody Escreveu:(07-08-2023, 10:55 PM)Penoso Escreveu: Então faça isso e esqueça ela. Não precisa de nossa validação para isso.Minha intenção não foi querer validação sobre a minha decisão, e sim alguma opinião sobre o momento em que tomei essa decisão, pois na hora fez muito sentido pra mim e um tempo depois já não fez tanto sentido, pois em partes fui culpado e me senti culpado por deixar ela no meio da crise.
Já não está feito? O que altera nossa opinião agora? Pedir perdão pra ela e perder o respeito que aparentemente já tinha se esgotado?
Esquece isso, garoto, foi a deixa pra você seguir em frente. O que poderia ser diferente se você voltasse? O que poderia ser diferente se não tivesse terminado? Em qualquer cenário tudo ficaria pior.
Faltou maturidade, faltou diálogo, faltou respeito... ela preferiu abraçar a loucura a se comunicar feito gente e pedir sua ajuda ou no mínimo sua compreensão, uma pessoa que pula do seu carro em movimento para fazer cena já não dá a mínima para você.
Mulher tem um processo mental curioso quando está sob pressão, entram em parafuso, jogam a razão no lixo e fazem todo tipo de cena para chamar atenção.
Siga em frente, jovem, agora com mais uma experiência.