07-08-2023, 10:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-08-2023, 10:52 PM por Mr. Nobody.)
(07-08-2023, 10:06 PM)MacGyver Escreveu: Parceiro, vamos lá.
As informações são poucas, mas como vc pediu opiniâo vou emitir com base no que vc disponibilizou.
As redflags não são das piores. Os problemas com a mãe podem derivar dos mimos excessivos do pai, e a rebeldia adolescente é uma fase comum a muitos, a depender, é claro, do tipo de atitude que vc define como rebelde.
Postar vídeos e fotos em academia é um péssimo indicativo, e demonstra que ela está buscando validação e quer alimentar o ego com elogios de zé bucetas. Isso é um perigo, porque qq hora vai ser um cara melhor que vc e ela pode dar conversa e terminar com uma rola dentro da buceta. Isso teria que ser cortado de imediato.
Vc decidiu pelo término, que está concretizado e basta vc entender que é livre pra decidir o rumo da sua vida e pra ter seus critérios sobre quando, porque e com quem namorar. Menos peso na consciência, vc não é obrigado a ficar com ninguém por pena ou por gratidão. Vc não quer constituir família e não vê sentido em prosseguir. Isso já bastaria. Arrastar a relação por falta de culhão pra fazer o que deve ser feito, seria covardia da sua parte, e faria vc e ela perderem tempo.
Todavia, posso estar enganado, mas vc parece gostar dela. O episódio do carro deve ser visto com um pouco mais de empatia. Ela está com problemas e se tratando. Portanto, quer se recuperar. Vcs erraram em beber e nisso vc foi tão culpado qto ela, porque estava junto e consentiu. O desfecho não surpreende.
Sinceramente, vc descreveu uma mulher muito parecida com quase todas as outras: mimada, rebelde, com problemas psicológicos, que errou ao beber medicada, mas que gosta de vc e te ajudou qdo vc tava fodido. Isso hj em dia é raro, pq o comum é galho ou bico na bunda de fodido de grana.
Acredito que se o motivo real do termino é pq vc não quer mais, não quer namorar, e etc, blz. É direito seu.
Mas as redflags são a princípio poucas e a mais grave corrigível. O tempo de relação e a parceria dela, na minha opinião podem superar o episódio do carro, apesar de grave.
Pensa um pouco mais. Vai com muita calma.
De fato sou tão responsável quanto ela, principalmente por não ter notado que ela havia bebido além da conta.
Gosto dela sim, ano passado havíamos terminado um tempo e acabamos voltando, tudo voltou melhor que antes e depois de um tempo a relação voltou a ficar desgastada, quase nada de sexo de ambas as partes e brigas recorrentes.
Já faz meses que não me sinto feliz, querendo trilhar o caminho sozinho e conhecer gente nova.