Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdade sobre mães solteiras
#5
É uma força motriz e parte da matriz da civilização Frankfurtiana ou da Escola de Frankfurt são cidadãos woke e transtornados ou revolucionários, massa de manobra comunista. Dessa condição saem criminosos  patrimoniais, sexuais e politicos,  agentes ideológicos da esquerda que subvertem a ordem juridica e a realidade devorando a economia e as liberdades civis e politicas.

Vamos esperar os NOVOS DONOS DO IBGE inventarem os números bostileiros.... Gargalhada Se há muita M$OL no Bostil talvez seja pq o pais morreram literalmente numa guerra ou confronto militar Big Grin  

A guerra é ideologica e cultural promovida por instituições estatais e midia com verba pública, o ESTADO de civilização não subsiste, talvez por isso nessa Republica os comandantes das Forças armadas tenham perfil e intelecto de segurança de puteiro e de agiotas. O elemento hibrido e assimetrico desse tipo de guerra sofisticada é direcionado contra a propria população... Heart .
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
A verdade sobre mães solteiras - de Melancton - 02-08-2023, 08:06 PM
RE: A verdade sobre mães solteiras - de Minerim - 03-08-2023, 05:32 PM
RE: A verdade sobre mães solteiras - de Jota Jr - 03-08-2023, 09:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Guia de Fuga das Mães Solteiras Filho de Krypton 71 37,312 12-04-2024, 09:36 AM
Última Postagem: Bean
  [DEBATE] Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras OGuardiao 51 24,725 20-08-2015, 08:14 PM
Última Postagem: Rooster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)