01-08-2023, 11:46 AM
(01-08-2023, 11:38 AM)Bastardo Escreveu: Qual motivo da sua "Crise existencial" ? Devido a algum questionamento do pensamento humano que não consegue resolver ? Devido a algum questionamento teológico? Alguma análise da atualidade que te deixa assim ? Ou alguma coisa que tu faz merda e sabe que é errado e continua fazendo ? Ou simplesmente por não ter mais o que fazer e fica ocioso e tem essa "Crise existencial" ?
Pergunto para saber a causa mesmo.
Cara,tô buscando achar a raiz dessa bosta,mas o que mais vem à cabeça nos meus questionamentos internos é a questão de eu ter trancado a facul contra a vontade dos meus pais.Tava cursando direito,segundo semestre,mas por pura pressão de meus pais.Apesar de eu trabalhar e pagar minha facul,ainda moro com meus pais,ou seja,eles ainda se sentem no direito de intervir e decidir o melhor pra mim.Acabei trancando pois acho que agora não é o momento de fazer a facul,quero ganhar um pouco melhor primeiro,seja subindo de cargo na empresa ou passando em algum concurso.
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "