28-07-2023, 10:13 PM
(28-07-2023, 09:08 PM)OneShot Escreveu:(28-07-2023, 08:44 PM)Per Onore Escreveu: Quando aparecer alguém egresso do que chamam de "Real" tendo vantagens financeiras com o seu conteúdo teórico, aí eu igualo "Real" e "Red Pill".
![]()
Entenda que pilantra existe em todo lugar, há pessoas neste momento vendendo e-book pra curar diabetes, perder 20kg por semana (impossível) e há do outro lado trouxas acreditando e adiquirindo.
Nem por isso os "membros" da Real" devem ser tachado s de vendedores de material que pode ser obtido de graça.
Como bem disse o @Diamante: a 'Real' é apenas um conjunto de textos pra você ficar mais esperto.
Eu diria que a/o Redpill é apenas um conjunto de perfis no instagram e youtube pra alguns, que não conhecem os fóruns, ficarem mais espertos.
Não se incomodem, eles nem sabem que isto aqui existe e nunca saberão que vocês possuem uma guerra imaginária contra 'eles'.
Ah, meu amigo, não vou dizer que está exagerando mas está superestimando a importância, ninguém está em "guerra imaginária" com ninguém, nem há uma briga de egos sobre quem detém o monopólio do conhecimento que além de óbvio é público ou qualquer ramificação de crença que disso tenha nascido ou a forma que é difundido, perfil de quem segue, perfil de quem gera conteúdo.
No final a redpill é só um punhado de obviedades, crenças fajutas e compensações de quem está inapto ou inerte a realidade e uma nova safra de jovens que se depararam com a realidade e criaram seu clubinho, e graças a modernidade, os influencers aproveitadores que vão tentar lucrar com isso sem oferecer uma resposta ou plano de ação efetivo, apenas apontar problemas e receitinhas de sucesso como um remédio paliativo ineficaz.
Era previsto a invasão da nova safra da juvenada tentando encontrar lugares pra punhetar, ou melhor, pescar em aquário, ao invés de ir disseminar seu conhecimento para pessoas comuns e lidar com feedback é mais fácil querer lacrar em lugar onde todo mundo já tá careca de saber.
1 - Se esquecem que compartilhamos os mesmos recintos, até conconcordamos em algumas coisas mas somos indivíduos com vidas diferentes, realidades d e objetivos diferentes, não somos iguais, sabemos dos problemas mas não somos obrigados a lidar com eles seguindo sua receitinha.
2 - Maioria desses juvenas que aparecem por aqui acham que descobriram a roda, um conhecimento transcendental e estão desesperados por validação e espalhar a novidade, que plano genial vir encher o saco onde já se discute as mesmas coisas há mais de uma década, isso já era mais que previsto.
3 - Por mais que tenha vivido a origem da real e saiba exatamente onde e como surgiu o que hoje os adolescentes chamam de redpill não sei e nem quero saber quem são os influencers que lucram com o óbvio, compartilhar ou concordar com as mesmas crenças sobre como lidar com esses problemas, alguns dos quais nem me afetam, e outros que me afetam mas fogem ao meu controle.
4 - Se querem tanto militar na causa não vem pescar em aquário que já existe desde que vocês ainda usavam fraudas, vão para as redes sociais, mídia, vão debater com as mulheres, com a legião de paspalhos que as elevam e elevaram ao patamar que estão, vão debater na política, vão dar a cara a tapa e tentar promover a mudança que vocês querem, vão praticar essas crenças na própria vida pra ver qual será o resultado e não venha tentar cagar regra sobre como devemos viver.

![[Image: JJJ2.png]](https://i.ibb.co/mDk3T75/JJJ2.png)