28-07-2023, 03:53 PM
(23-07-2023, 10:03 AM)BarbaNegra Escreveu:Cem por cento da sua resposta foi focada em dizer que tenho "fobia de mulher" e zero por cento em refutar meus argumentos. Você não só está completamente errado, como usou o shaming barato utilizado pela mídia anti-homem para desqualificar quem tece qualquer crítica ao comportamento feminino. Isso diz muito sobre a sua capacidade de argumentação.(22-07-2023, 04:38 PM)Plenitude Masculina Escreveu:
Olhem só! Temos um moralistazinho aqui no fórum kkkkk. Que bonitinho! Alguns princípios éticos dos quais compartilhamos não devem ser usados com mulheres. Tu sabe que mulher sacaneia o cara na primeira oportunidade que tem não sabe? O confrade fez corretamente ao acessar o ZAP dela, pois através disso, soube do tipinho de vagaba que tem como colega.
Sobre o que fazer? Aconselho ficar o mais longe possível desse tipo aí. Se puder, transfira-se para outros aposentos, se não, controle ao máximo seus instintos. Pegar colega de trabalho costuma dar em merda na maioria das vezes. Se tratando de mulher assim, piorou.
Fique longe dessa pomba gira!
Tudo isso é medo do ser chamado mulher? O que aconteceu contigo cara, algum bicho papão chamado mulher morava embaixo da sua cama quando tu era criança?
Tá esquisito isso aí ein, acho melhor você começar a se relacionar socialmente e sexualmente só com homens, aí você pode usar do bom senso à vontade, afinal de contas o problema está nas mulheres e não na sua fobia delas.
Imaginem viver num mundo onde não precisaríamos acessar o Whatsapp de mulher civis aleatórias que trabalham conosco, seria uma utopia
Em primeiro lugar, ao contrário do que você presume ridiculamente, me relaciono com mulheres quase o tempo inteiro do meu dia, além de já ter trabalhado em um cargo onde eu era um dos poucos homens do ambiente e em alguns momentos, o único, por quase 3 anos. Somente saí desse posto porque fui promovido. Graças a minha atual coordenadora (mulher oh meu Deus!) que fez de tudo para me levar para o setor dela por gostar do meu trabalho. Tenho convivência diária com ela e graças a Deus ela é uma pessoa muito bacana. Não é fácil lidar com mulher em local de trabalho, mas também não é ruim igual alguns imaginam. Porém, você tem que ter postura se não elas montam em você (não no bom sentido kkkk). Mas o bom é que você aprende a lidar com elas e ali tive as maiores redpils da minha vida sobre o que elas são.
Fora do ambiente de trabalho já tive meus relacionamentos como um típico cara mediano. Experiências boas, ruins. Tive minha fase de casualzão, peguei umas gordinha, magrinha, alta, baixa, bonita, feia e hoje sou mais gpzero por questão de praticidade mesmo.
Falo essas coisas não por achar que isso faz de mim alguma coisa, até porque isso só faz de mim um cara normal. Trabalho, procuro me relacionar bem, vivo a vida e etc, mas falo isso só para provar o quão fácil é quebrar esse argumento de que minhas opiniões são baseadas em fobia de mulher. Argumento bem infanto-juvenil por sinal. Muito pelo contrário. Minhas opiniões são baseadas em extensa convivência com elas. Elas não possuem empatia alguma com o homem e isso são TODAS em geral. Da mais quieta até a mais sacana.
Elas sacaneiam o homem por achar que todos somos potenciais pilantras, cafajestes e que até os bonzinhos só estão fingindo. Estão cheias da misandria incutidas pela cultura pop.
Portanto, os pontos centrais do meu argumento aos quais você não foi capaz de refutar, pois preferiu partir para o Ad hominem de quarta série é que:
1- O confrade não errou ao acessar o ZAP dela que ela deixou aberto;
2- Mulheres não possuem empatia com homens e não hesitam na hora de sacanear com estes, portanto, deve-se agir da mesma forma para a sua proteção, caso seja necessário;
3- Vadias de serviço sempre dão problema a médio ou longo prazo quando se tem algum lance íntimo com elas. Se conseguir se controlar os instintos fique de boas, se não, CASO ACHE QUE PODE ACABAR SE RELACIONANDO DE OUTRA FORMA QUE NAO SEJA A PROFISSIONAL, considere mudar-se de ambiente.
Da próxima vez que for argumentar, vê se diz alguma coisa de diferente ao invés de querer lacrar igual uma donzela quando toma um fora e diz: "o cara não me quer porque não gosta de mulher". Você parece ter potencial para argumentar melhor que isso nobre confrade!