Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder?
Pra evitar de olharem meu whats, simplesmente NUNCA conecto no cpu do trabalho. Coisa mais fácil é vc esquecer conectado, na correria do dia a dia. Ainda mais pra quem trabalha em ambiente com máquina compartilhada, como plantões (que outras equipes se sucedem) ou máquinas de uso comum de alguns setores.

Particularmente eu sempre desconectei ou avisei pra pessoa, e ela própria desconectava. No meu caso em particular, apesar de ter feito o que gostaria que fizessem caso eu esquecesse, agi no automatismo, sem muito recurso à questões éticas ou morais. Um misto de pressa pra iniciar meus trabalhos + camaradagem e um pouco de consideração ao colega que esqueceu + receio de ser flagrado fazendo merda, bisbilhotando conversas dos outros + falta de interesse.

Admito que se fosse uma vadia gostosa, e se de cara ao olhar a tela aberta eu visse uma foto dela dando a buceta ou com a cara cheia de leite, muito provavelmente eu ia acabar olhando a intimidade da safadinha, apesar do que pode dar merda isso aí. Depois eu ia querer comer pq adoro uma piranha.

O que eu quero saber agora é se a piranha é gostosa e qdo o Vicentinho vai comer. 

Sobre meter em colega de trabalho é o seguinte: só da merda se um dos dois se apaixonar. Essas piranhas aí gostam só de meter, se o colega não é chefe dela, não faça a VERGONHA de ser o único que não comeu no setor.

Ta ligado aí Vicentinho??? Para de bater punheta vendo o whats dela e bota pra cima dessa cachorra.

Enqto tu descobriu que ela era puta hackeando a piranha, teus colegas devem ter descoberto gozando na boca dela.

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças." Segue abaixo o link meramente ilustrativo.

https://youtu.be/mYfukF69Fu8?si=m3C_4_YEGjQKMyVP
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder? - de MacGyver - 23-07-2023, 07:47 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)