Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque Redpill são mal-sucedidos no geral?
<<<A verdade ela é nua e crua: A maioria dos Redpill ou até mesmo muitos aqui da Real vieram de famílias desestruturadas, grande maioria filhos de pais ausentes, e isso criou homens fracos (Eu me incluo nisso) que se foderam com mulheres ali no inicio da sua vida adulta.>>>>>
R: Esse é um aspecto interessante, a desestruturação de famílias é ponto pacífico e explica muitas misérias humanas, mas o lance de se ferrar com mulher está longe de ser explicado pela SOMENTE pela lógica da estrutura familiar é uma questão de postura e de comportamentos específicos.

<<<A verdade que fomos mal-encaminhados. Um filho de um Judeu sabe empreender e agiotar desde a adolescência, por isso são a religião que tem mais porcentagem de ricos em comparação a outras religiões. >>>
R: Verdade, esta é uma questão de ordem nos jews, outros povos também tem estas questões profundas já ligadas a criação dos filhos

<<<Entendo perfeitamente quem não tem interesse nenhum em se tornar um empresário de sucesso ou se relacionar com pessoas, mas acredito que o Ícaro acerta em dizer que por causa do Mal-Encaminhamento no inicio da vida do RedPill ele dificilmente sairá da pobreza.>>>
R:Mas isso não é só para o Redpill, vale para todo mundo, e pegar esse mal encaminhamento é desvalidar muita gente boa que lutou e dar validação a preguiça compulsória estatal de querer tudo de graça pois são gupos socialmente vulneráveis, esperando bolsa disso bolsa daquilo, os transformando em entes dependentes de políticas públicas. A minha crítica aos redpills é tentar criar esquemas racionais do comportamento feminino.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - de Fernando_R1 - 22-07-2023, 10:26 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)