Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque Redpill são mal-sucedidos no geral?
Eu não quis comentar no inicio, mas percebi que muita gente não entendeu oque o Ícaro quis dizer nesse Stories.

A verdade ela é nua e crua: A maioria dos Redpill ou até mesmo muitos aqui da Real vieram de famílias desestruturadas, grande maioria filhos de pais ausentes, e isso criou homens fracos (Eu me incluo nisso) que se foderam com mulheres ali no inicio da sua vida adulta.

Exatamente por causa desses fatores que esses mesmos homens tem grande dificuldade em criar um negócio próprio ou ser bem-sucedido na vida. A verdade que fomos mal-encaminhados. Um filho de um Judeu sabe empreender e agiotar desde a adolescência, por isso são a religião que tem mais porcentagem de ricos em comparação a outras religiões.

E exatamente por causa desse mal-encaminhamento que os Redpill tem total dificuldade em sair da fase da "revolta" ou até mesmo a fase "do desenvolvimento pessoal" e ir para um próximo nível que seria formar família e ganhar dinheiro de verdade com negócios. Por isso que muitos ficam em um limbo eterno entre (Solteirice, sub-emprego, academiazinha, jogar video game, ou filosofias "Estóicas"

OK. Entendo perfeitamente quem não tem interesse nenhum em se tornar um empresário de sucesso ou se relacionar com pessoas, mas acredito que o Ícaro acerta em dizer que por causa do Mal-Encaminhamento no inicio da vida do RedPill ele dificilmente sairá da pobreza.

@Héracles @OneShot @Fernando_R1

@Josey Wales
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Porque Redpill são mal-sucedidos no geral? - de gRILO - 21-07-2023, 10:47 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)