14-07-2023, 04:11 PM
(14-07-2023, 02:13 PM)BarbaNegra Escreveu: Já ouviu aquele ditado de que os cafajestes fazem sucesso por que falam o que as mulheres querem ouvir?
Pessoal redpill é a mesma coisa, os coachs falam pros retardados o que eles querem ouvir e ganham dinheiro com isso.
Me lembrou o caso de um ex-colega de trabalho aqui. Outro dia papeando, o cara me solta aqui que tava fazendo mentoria com um cara muito bom, e bla bla bla.
Me mostrou o perfil do cidadão, nada fora do "comum". O esperto, além de coach para concurso, alegava no perfil que era "coach de relacionamentos" também.
Pois bem, dinheiro foi feito pra gastar e cada um gasta da forma que quiser, não julgo se o cara queima o $ dele dessa forma pra ouvir um palpiteiro por meia hora.
Só que ainda nesse assunto, do nada o cara fala "só passei nesse concurso aqui (ele era concursado, mas era concurso temporário, e a carreira bem mais ou menos) porque fiz a mentoria do coach X".
Eu perguntei, bem direto: "Tu estudou, fulano?"
- "Sim pô, todo dia estudava 3 horas no mínimo."
- Tá, e se não estivesse estudando e tivesse feito só a mentoria, teria dado resultado?
Ele entrou em parafuso e não sabia mais o que responder.