04-06-2023, 09:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-06-2023, 01:40 PM por MacGyver.)
(03-06-2023, 06:45 PM)Vital Escreveu:(02-06-2023, 12:07 AM)Penoso Escreveu: O cara com essa mentalidade se condena a uma vida de solidão, ninguém nunca será bom o suficiente pra ele, será que ele é bom o suficiente? Ou será que será o cara com 40 anos, solitário, carente, arrependido por não ter vivido e aproveitado das frivolidades da vida por ter seguido de forma ortodoxa uma doutrina geral que não se aplicou na prática de seu contexto de vida?
HAHAHA O cara que vive na punheta falando em "solidão"...
Eu não tive uma vida de "solidão". Pelo contrário. Já forniquei com várias mulheres, marmitei muitas. Porém, cheguei à conclusão do Rei Salomão (o mesmo que teve mil mulheres, somando esposas e concubinas) que disse que estas coisas não passa de vaidade...
Por falar em marmitar, vou lhe relatar uma coisa... Recentemente, eu rí internamente e ocultamente de um corno otário que assumiu uma vadia que eu marmitei há uns anos atrás. Não rí da cara dele é claro, mas fiquei pensando: "esse otário tá assumindo essa vadia que foi minha marmita"...eles se casaram...Vc tinha que ver como é a vida de casado dos pombinhos. O corno otário tem que cozinhar pra ela, limpar o chão da casa pra ela, lavar louça pra ela, além de trabalhar fora (ambos trabalham). Menos mal que ela não é M$OL (senão ela botaria ele a trocar as fraldas do filho dela), mas é uma vadia imprestável... Agora me responda uma coisa, não é preferível ficar sozinho do que se relacionar com uma mulher nestas condições?
"4) Vejamos, porém, se a beleza e a virtude da alma da noiva atraiu o Noivo. Não, ela não era atraente nem pura, conforme estas palavras de Paulo: Ele se entregou por ela para a santificar, purificando-a com a lavagem da água (Efésios 5,25-26). […] Apesar disso, Ele não abominou a sua feiúra, mas neutralizou sua repulsividade, remoldando-a, reformando-a e remindo os seus pecados. Tu deves imitá-Lo. Mesmo que a tua esposa peque contra ti mais vezes do que possas contar, tu deves perdoá-la em tudo."
Esse é um dos conselhos do tópico. O "corno" aí pode ter seguido, e tentado santificar ou purificar a tua ex-marmita, e remido seus pecados. Daí vc veio aqui e trouxe um exemplo que ridicularizou um conselho dado por vc na primeira postagem.
O que todo mundo ta querendo te dizer é que hoje em dia, a mulher que vc idealiza praticamente NÃO EXISTE. Podemos até encontrar um exemplo entre milhões de UMA mulher que é ou será de um só homem, mas isso não a define como uma santa, e nem condena outras que tiveram algumas experiências a vadias completas e imprestáveis pra relacionamento.
Citei há uns meses atrás um caso de uma mulher linda, gostosa, casta, religiosa, criada na igreja, de família, casou aos 22 anos VIRGEM, e atualmente tem um AMANTE pra quem DEU DE CARA e trai o marido com naturalidade e sem peso na consciência por hipergamia. Até vídeo chupando o pau do cara e segurando a rola com a mão com a aliança o cara tem. Da mesma forma, conheço um exemplo de uma mulher que teve 6 homens ao longo de 35 anos, igualmente linda, está casada e NUNCA traiu, é independente, tem padrão moral, e sempre teve fama de mulher difícil entre cafas, pra quem nunca deu ou ficou, dito por eles. Porque se valorizou.
Nesses dois casos, amigo, pelos seus conceitos a primeira teria todos os seus predicados pra casar e constituir família e o marido é o maior corno. Já a segunda seria uma vadia imprestável, mas veja aí o que pode acontecer na vida. Uma virgem não é garantia de porra nenhuma e ainda pode ser motivo dela achar que não aproveitou a vida. Uma vadia também não é e nunca vai ser boa referência, obviamente.
Mas a moral da história é vc sair desse mundo de conto de fadas e abrir a sua mente pra entender de vez que padrão moral não é sinônimo de virgindade. Não é porque a mulher teve alguns namorados que ela é imprestável pra relacionamento.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo