01-06-2023, 10:15 AM
(01-06-2023, 09:36 AM)Awaken Escreveu:Spoiler Revelar
Vocês dão valor pra buceta que não deveriam dar, por isso mesmo que o mundo tá do jeito que está, e essa é a razão pela qual a Real está virando escolinha de MGTOW.
Não estou afirmando que seja, mas se o Vital seguir o celibato e jamais ver uma buceta na vida, isso não é problema nenhum, se você Penoso, ficar solteiro pra sempre e nunca se casar ou tiver filhos, também não. Não sei o que move vocês a ficar com essa aflição.
Primeiro atribui algo que eu não disse, agora se utiliza da falácia do espantalho

Tenha calma, jovem, está muito exaltado

O confrade @Gorlami está coberto de razão quando diz que não sei do que estou falando, provavelmente não saiba mesmo, afinal são conselhos de uma crença que não sigo, não conheço, não sei até que ponto devem ser seguidas a risca ou podem ser convenientemente interpretadas por quem segue. Quem trouxe esse texto para nós, meros leigos, foi o @Vital, um copy cola ausente das considerações de quem está postando de como isso converge ou diverge dos conhecimentos realistas, estando sujeito a nossas "interpretações de leigos". Além disso, no pouco que o @Vital falou, demonstrou sua intenção apenas de "cagar" regrae suas palavras demonstram falta de consciência da realidade e até do próprio assunto que está falando preferindo desrespeitar os confrades falando que precisamos voltar ao Mobral por não saber interpretar ensinamentos que em uma interpretação literal dentro de nossa realidade não parecem nada mais que utópicos e/ou impraticáveis.
Uns dizem que não adianta jogar pérolas aos porcos, outros dizem que não sabemos do que estamos falando, talvez fosse melhor vocês discutirem então apenas vocês que são mais familiares a isso em uma seção específica do fórum.