24-05-2023, 10:37 PM
(24-05-2023, 10:25 PM)OneShot Escreveu: @Wesley de Mileto
Sexo já é difícil do homem merdiano conseguir, ainda querem burocratizar com religião? Mais fácil ficar só.
É aquela história que quando você faz sexo está se casando com a mulher no mundo dos espíritos? Estão estamos fodidos. Somos casados com cada trem feio
Antes só do que mau acompanhado, aliás, ficar só é medo de feminista, por isso elas reclamam tanto quando os homens são exigentes.
Você percebe que quanto mais lúcido e seletivo é o cara, mais isso incomoda, mais isso gera revolta nas mulheres do "aceitem a si mesmas, amigues"... porque isso é literalmente o fim pra elas.
Ser um homem que não aceita qualquer coisa é uma tarefa realmente complicada, principalmente com tanta mina jogando a buceta à avanço, eu mesmo já cometi esse erro várias vezes e é uma coisa que eu tenho que saber controlar é de não meter o piru em qualquer mina que me dá mole, porque eu realmente consigo botar e não sei como, esperança em mulher que tem mina que eu comi com 18 anos e a garota ainda é saudosista da época.
Enfim, é isso, saber colocar as cartas na mesa e colocar em mente que ficar sozinho não é ruim se você não está realmente cumprindo teu objetivo como homem.
Não confundir por favor com "incel", incel é o cara que fica sozinho "porque as mulheres são baixas demais para um grande homem como eu", não, o homem lúcido é aquele que reconhece seus próprios erros também, assim como eu fiz ali em cima e tenta conviver de uma forma mais ética não só com os outros, mas consigo mesmo.
Viver de marmitar civil é uma paixão, paixão é doença, é ego puro, com o tempo de vida você vai aprendendo a diferença entre um vinho do porto e um vinagre, parceiro, a ponto que você não aceita mais qualquer coisa que não seja elevada, então vai nessa que é sucesso.
The absence of virtue is claimed by despair