16-05-2023, 12:12 PM
(15-05-2023, 09:56 PM)Minerim Escreveu: 1-Fetiche é pagar caro pela virgindade num leilão e achar isso um tipo de vitória, coisas da religião e cultura liberal feminazi dominante.
Num contexto sacro e patriarcal a virgindade é honra.... mas na cultura feminista bostileira é algo relativo. Os homi fazem fila no puteiro para procurarem as futuras esposase eles nem são controladores, são democraticos em busca de moças experientes que os conduzam.
Não vai ser coisa exclusiva de mangina pagar dinheiro pela virgindade o assunto dote de virgem já começou a ser falado entre os conservadores 2.0 como diz o Don Sandro. Nos anos 70 qualquer homem comum poderia se casar com uma virgem mesmo sendo feio pobre e burro e agora otários estão dispostos a se endividar pra pagar dote pro pai da moça que garante que ela é virgem sendo que na boca e na parte de trás não tem lacre. Eu quero uma virgem pra casar mas se foder que vou pagar dote meus bisavós não fez isso meus avos não fez isso e nem meu pai fez isso e todos casaram com virgens não serei o primeiro otário da minha família a pagar por esse tipo de coisa.