The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque não é errado querer uma virgem (Por Roald Amundsen)
Escrevo esse texto no momento em que uma mulher catarinense que mora na Austrália leiloou sua virgindade na internet, que foi arrematada por um japonês por cerca de R$ 1,5 milhão. O valor obtido mostra que, mesmo com décadas de propaganda feminista, mulheres virgens ainda são valorizadas ao menos por boa parte dos homens, até mesmo as que se prostituem, como nesse caso.

Antigamente a virgindade da mulher era uma pré-condição para que esta se casasse, pois assim era assegurada a paternidade do marido sobre a prole. Também pode-se afirmar que, em tempos que a medicina ainda engatinhava, casar com uma mulher virgem era essencial para garantir ao marido uma mulher saudável e livre de DST's. Garantir a transmissão de seus genes (e não os do Ricardão) e evitar doenças são instintos básicos do ser humano, nesse caso, dos homens, ao valorizar uma mulher que ainda não foi tocada por outros machos e, como corolário, desvalorizar aquelas que já o foram. O feminismo e o seu mais poderoso produto, a “revolução sexual”, querem acabar e varrer da face da Terra esse comportamento em nome do sacrossanto igualitarismo. Mas quem disse que homens e mulheres são iguais?

As feministas e idiotas úteis em geral poder repetir milhares de vezes o mantra da igualdade, mas não conseguirão mudar os fatos: homens e mulheres são diferentes e possuem necessidades diferentes. Já que o assunto é virgindade, homens virgens tem uma sorte muito diferente das mulheres na mesma condição, sendo vistos por elas como fracassados, “pega-ninguém” e tantos outros adjetivos pejorativos. As mulheres, no seu instinto competitivo na busca pelo melhor macho para prover e proteger ela e seus filhos, desprezam aqueles que não conseguem seduzir nenhuma e, consequentemente, aplaudem homens promíscuos, basta ver a quantidade de pessoas que curtem no Facebook o blog “Manual do Cafageste” (https://www.facebook.com/manualdocafajeste?fref=ts), que tem como atividade, além de ouvir relatos de vadias desesperadas para sair da geladeira de outros cafas, narrar as peripécias sexuais dos donos do site, muitas delas com as próprias leitoras(http://www.manualdocafajeste.com/2008/1 ... ntro-cego/). Outras provas de que as mulheres rejeitam homens virgens, a não ser que sejam ricos e famosos, foi o lance obtido pela virgindade de um homem russo de 23 anos, arrematada por míseros 3 mil dólares por...outro homem! Um virgem só consegue despertar a atenção das mulheres se for rico e famoso como o jogador de futebol americano Tim Tebow, que fez com que uma coelhinha da Playboy se oferecesse para iniciar o rapaz.

Ao desprezarem virgens e correr atrás de cafagestes, ricos, famosos, poderosos e aqueles que possuam algum atributo que elas valorizem, as mulheres estão apenas seguindo seus instintos de busca pelo macho que elas consideram melhor. Não me lembro de que elas, ao fazerem isso, sejam criticadas ou repreendidas, a imprensa não mostra uma vírgula de contrariedade quando elas correm atrás de jogadores de futebol ou artistas (http://esporte.uol.com.br/futebol/campeo...rrados.htm) . Um homem que exija que sua namorada seja virgem ou até mesmo pouco rodada receberá uma enxurrada de críticas, sendo chamado de “machista”, “retrógrado” e o escambau. Na cabeça das mulheres modernas, elas podem sonhar com o príncipe encantado montado num cavalo branco, e o homem é obrigado a aceitar qualquer porcaria e ainda levar para o altar. Só as mulheres hoje em dia tem autorização para seguir seus instintos.

Apesar de toda a gritaria das mulheres de que virgindade é coisa do passado e que isso seria inadmissível nos dias de hoje, acredito que o instinto territorialista do homem é atemporal e desejar uma virgem é algo que ocorre com a grande maioria, talvez quase todos os homens, pelo menos em algum momento da vida. Ao contrário do que nos querem fazer pensar, querer mulheres intocadas é algo que ocorre não apenas com homens que cresceram com uma educação conservadora e religiosa, tenho quase certeza que até mesmo ateus e homens criados com valores liberais adorariam ser o primeiro homem de uma mulher e sofrem muito caso não o sejam. Basta procurar no google coisas como “não aceito o passado dela” ou frases relacionadas, será que todos os que se ressentem por não ser o homem que desvirginou a namorada ou esposa são crentes ou católicos fervorosos? Muito difícil, o que ocorre é que a influência do meio pode diminuir ou reforçar esse desejo. Um homem quer se relacionar com uma mulher que só pense nele, só faça sexo com ele e só tenha filhos com ele, o que ocorre hoje em dia é que a carência, o desejo sexual e a paixão podem fazer com que os homens tolerem se relacionar com mulheres já iniciadas, mas é uma escolha que causa sofrimento para muitos, basta procurar no google, até mesmo em outras línguas.

Eu, atualmente, não estou a fim de me relacionar com mulheres que não sejam mais virgens e espero poder manter esta posição e não sucumbir ao apego e outras armadilhas, eu muito sofri por não ter sido o primeiro homem de alguém e não quero que isso aconteça de novo comigo, tenho tanto direito de fazer isso quanto uma mulher tem de querer um homem que tenha um salário maior que o dela, cada um com suas necessidades. Posso dizer que os motivos que levam um homem a se sentir angustiado por não ser o primeiro são os seguintes:

1)Nojo: não cabem grandes explicações sobre isso. A sensação de beijar a mesma boca que praticou sexo oral no ex ou penetrá-la nos mesmos lugares que o outro também colocou suas partes íntimas não é agradável.

2)Vergonha: só de imaginar o ex fazendo chacota de você, contando para os amigos suas aventuras sexuais com aquela que você quer que seja mãe dos seus filhos deixa qualquer um deprimido. A sensação é de inferioridade, que você está brincando de casinha com aquilo que o outro comeu e jogou no lixo.

3)O ex jamais será esquecido: como diz o ditado, a primeira vez a gente nunca esquece. Não cabem maiores explicações, ela se lembrará do dito-cujo pelo resto de sua vida.

4)Comparações: como ela jamais irá esquecê-lo, comparações com o outro são inevitáveis. Como mulher nunca fica satisfeita (Robert Pattinson que o diga) não é nenhum exagero supor que, pelo menos em alguns momentos, ela acabe sentindo saudades do tempo em que estava com ele. O outro, por ser o primeiro, jamais precisou ser comparado ou experimentava comparações num grau muito menor.

5)Exigências: ao assumir uma mulher que não seja mais virgem, o pega-migalhas estará sujeito a exigências que o outro nunca teve, pelo simples fato de que, com o primeiro homem, tudo era novidade. O homem que vier depois entrará no relacionamento pressionado, tendo que acertar onde o outro errou para que a relação continue. É como ir em uma revenda de carros e pagar por um modelo usado mais do que o antigo dono pagou quando este era novo. (sim, estou comparando mulheres com carros, assim como as mulheres nos comparam com caixas eletrônicos ao nos julgarem por nossos salários ou bens que possuímos)

Portanto, se você está querendo uma mulher virgem para se relacionar, saiba que não há nada de errado nisso, você está apenas seguindo sua natureza de homem. Uma mulher virgem, que se preservou para você e não foi tocada por outro é o melhor que um homem pode conseguir. Está cientificamente comprovado que as mulheres que se casaram com seus primeiros parceiros são as que mais estão propensas a manter o casamento (http://socialpathology.blogspot.com.br/2...-risk.html). Por mais que a gente viva numa época de autêntica putaria generalizada em que mulheres acham cada vez mais normal praticar sexo casual com desconhecidos, as mulheres virgens sempre serão mais valorizadas que aquelas que não o são.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Porque não é errado querer uma virgem (Por Roald Amundsen) - de Vital - 15-05-2023, 04:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 961 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Corvo, 5 Visitante(s)