Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte l – O dinheiro e a moeda
Muito bom o texto. Obrigado por trazer para nos informar...

Já investi em BTC, e a principal vantagem que achei em comparação a renda variável em geral (ações, FII) são as taxas serem infinitamente melhores... Sò achei isso no entanto.. Nada mais...

Sofre dessa volatilidade maluca... As Altcoins então, fora de cogitação qualquer hipótese de "investimento" pra longo prazo. Tornou-se, parece, terra de programador que cria uma "nova moeda promissora", reúne recursos e depois, tchau moeda.. enfim

Pretendo voltar a comprar BTC novamente, acredito ainda, é que a melhor opção disponível no mercado para investimentos programados, pouco valor e de maneira constante... E tendo como regra não sacar no curto, médio prazo, mas definitivamente sacar lucros nos períodos de substância alta, como exemplo lá nos 60k dólares...

Queria eu poder comprar uns imóveis a vista para investimento, mas nessa vida, só se eu ganhar na loteria kk, então fora de cogitação...

Aos quase 40 anos, hoje busco possuir aos 55, 60 anos, por volta de uns 500k em investimento.. Isso já bastaria, ao meu ver hj, para minha existência até o inevitável finalll rsrs

Enfim, leio sobre "investimentos" desde o ano de 2016, e apesar de já ter ganhado alguma grana com isso, no final devo ser honesto com os Senhores e dizer, se tivesse feito nada, de tudo que investi e deixado debaixo da cama, ou melhor, na velha poupança rendendo seus míseros, eu teria certamente mais dinheiro hoje...

Já acreditei muito em possibilidade de ganhos fáceis (|Ações, Opção (derivativos) Opção binária, Altcoins, Apostas Esportivas (esse mais recente) mas infelizmente NÃO EXISTE... Isso só me tirou dinheiro e me fez perder tempo....

Tenho um parente, pião de obra, solteiro, que aos 25 anos, esses dias me mostrou, não gasta com putaria, nem baladas e tals, tem já uns 50k guardados... PQPPP o cara ganha aí seus 1500 por mês só;;;

Que tapa na minha cara....
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte l – O dinheiro e a moeda - de Rapaz Iniciante - 10-05-2023, 12:44 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)