09-05-2023, 08:43 AM
(09-05-2023, 08:29 AM)Gorlami Escreveu:(05-07-2022, 10:40 PM)Gorlami Escreveu: A melhor parte é que a muié voltou com o decepador de mãos.
Quero ver o que o cavaleiro branco vai fazer, agora que é um aleijado repugnante e nem uma mão tem pra esgoelar o sabiá.
#RIP
Sobre esse comentário:
Citação:Dor, readaptação e recomeço. Aos 37 anos, o policial reformado do Estado de São Paulo Leandro Percivalli Nascimento diz que "nasceu de novo", depois de ter a mão decepada, no domingo (3/7), ao tentar defender uma mulher que era ameaçada de morte pelo companheiro, na Asa Norte. Com o braço enfaixado e em recuperação, Leandro falou ao Correio e deu detalhes do caso que gerou repercussão e revolta em todo o Distrito Federal. "Faria tudo de novo. Não me arrependo", diz o militar.
Fiquem tranquilos, eles jamais se arrependerão...
Eu vi na época do ocorrido, pouco tempo depois ele estava criticando os que falaram que ele foi burro. Falando que não são homens de verdade, que são moles e coisas do tipo.
Prefiro seguir o lema "briga de marido e mulher ninguém mete a colher". No máximo ligar para o Batman ou PM resolver a situação.