Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Verdadeiro Inimigo do COMUNISMO
Eu comparo o catolicismo no Brasil (hoje) com a quantidade de títulos do time que eu torço nos últimos anos: 0.

Em todo o território nacional é possível se deparar com missas pseudocatólicas, onde o que está sendo pregado é justamente o contrário: fim dos valores conservadores e avanço da libertinagem, degradação e inchaço da máquina.

Eu mesmo já estive em missas onde o pseudopadre usava de bastante eufemismo para propagar essa ideologia sanguinária, corrupta e genocida.

O interessante é que o Véio (Olavo) já falava disso 15 anos atrás GargalhadaGargalhada

No tópico que fizeram sobre o molusco bandido de 9 dedos eu disse que nada seria feito, ele assumiria e já (re)começaria a destruição do Brazél... ficaram bravos... só esqueceram de voltar lá para admitirem a inocência (ou burrice).

Aqui eu digo a mesma coisa: não existe nenhuma guerra cultural no Brasil. Ela já terminou e eles saírem vitoriosos.
Não existe plano para colocar gramscismo/comunismo no Brasil. Eles já colocaram.
Não existe plano para aparelhar o estado. Eles já aparelharam.
Não existe plano para acabar com o judiciário brasileiro, bem como as forças armadas. Eles já acabaram.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O Verdadeiro Inimigo do COMUNISMO - de Vital - 29-04-2023, 07:14 PM
RE: O Verdadeiro Inimigo do COMUNISMO - de Subsolo - 30-04-2023, 10:59 AM
RE: O Verdadeiro Inimigo do COMUNISMO - de Awaken - 30-04-2023, 02:49 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)