Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
Só podia ser HUES:

Mulher mata e esquarteja o marido com ajuda do amante, em Vila Pavão

Thais Rossi
28 de abril de 2023
Última atualização: 24 horas

[Image: Eleni-Martins-Gocalves.jpg]

Eleni Martins Gonçalves confessou o crime. Foto: Polícia Civil/divulgação

Uma mulher, de 60 anos, está presa por matar e esquartejar marido, 73, em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, com ajuda do amante, 44. Ela confessou o crime, e o homem, que, inicialmente, tinha fugido, também foi preso, na tarde desta sexta-feira (28), na Serra.

Eleni Martins Gonçalves era casada com Sebastião Lopes de Jesus, mas, segundo as primeiras informações, mantinha um caso com Roberto Pereira Lage, dono de uma funerária na Serra.

Segundo o Tenente Helmer, da Polícia Militar, ela revelou que matou o marido na quinta-feira passada, ou seja, 20 de abril, há oito dias, e estava com o corpo dentro da casa onde eles moravam, na Rua Germano Linhares, bairro Nova Munique.

Eleni ficou com o corpo todos esses dias dentro da casa e, afirma o Tenente, provavelmente não suportou o cheiro. Na residência foram encontradas ferramentas, indicando que Sebastião Lopes foi mesmo esquartejado, e também um tambor com água com salmoura de sangue. “Provavelmente tentaram diluir o corpo na soda”, disse Helmer.

A Polícia Militar fez um operação na quinta-feira (27) para prender Eleni e o amante, após receber, na noite anterior (26), uma denúncia de que havia um carro funerário na porta de Eleni.

“A denúncia informava que era estranho, porque a Eleni, que mora no segundo andar, desceu com duas sacolas com mau cheiro e, quando colocou na calçada, ficaram marcas de sangue”, relatou o Tenente.

Em seguida, Eleni colocou as sacolas no porta-malas do carro dela e saiu, com o veículo da funerária a seguindo. As sacolas com o corpo teriam sido deixadas em um rio próximo a Colatina.

“Ela encostou na lateral e danificou dois carros na rua. Chamou atenção da polícia porque foge a normalidade. Na manhã, seguinte a van amanheceu na saída da cidade de Barra de São Francisco. Montamos campana para localizá-la”.

No entanto, segundo o Tenente, Roberto Pereira conseguiu fugir com a van. Eleni só foi localizada na parte da tarde, quando chegava em casa. “A perícia foi chamada e constatou que o sangue no carro dela era humano. Ela confessou que matou o Sebastião com ajuda do Roberto, que seria amante dela, e estava se separando da esposa para ficar ela”.

Para detectar o sangue, que estava por todo a carro, a perícia usou luminol, um reagente químico. Apesar de Eleni ter afirmado que matou com ajuda do amante, o Tenente disse que a polícia ainda não sabe qual a exata participação do homem no crime.

Em outra versão, Eleni disse que quem matou Sebastião Lopes foi Roberto Pereira, em cima de uma cama, e que o próprio retirou o corpo em uma mala e duas sacolas usadas para transporte de cadáveres.

Ainda segundo Eleni, o homem teria pegado o carro dela e levado corpo para descartar no rio perto de Colatina. Ela presenciou tudo, mas desmaiou e não teria visto mais nada.

A Polícia Civil disse que Eleni foi autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Vila Pavão. Os investigadores estão realizando buscas procurando o corpo de Sebastião Lopes.

Medo

De acordo com o Tenente, há 15 dias a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na qual Eleni deu uma paulada na cabeça de Sebastião Lopes. Ele foi socorrido para um hospital e ela detida. “Ele disse que tinha medo de ser envenenado, porque ela dava remédio a ele”.


https://eshoje.com.br/2023/04/mulher-mat...ila-pavao/

MT: Mulher mata o marido após companheiro se recusar a comprar cerveja

Da Redação 
26/04/2023 - 16:16

A discussão entre um casal, por quem iria comprar cerveja, acabou com a morte de Bruno Mário Aparecido Barbosa, de 35 anos. A vítima foi morta a facadas pela namorada, na última sexta-feira (21), na sua casa em Canarana (MT).

De acordo com a Polícia Militar, marido e mulher estavam consumindo bebida alcóolica, quando se desentenderam. A suspeita pediu ao companheiro para ir comprar cerveja, mas o homem teria recusado e ainda agredido a esposa.

Nesse momento, a mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro. Na sequência, ela acionou a polícia, que ao chegar no local, constatou a morte de Bruno.

A suspeita, a qual não teve o nome revelado pela PM, foi presa em flagrante e enquadrada no crime de homicídio. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.


https://istoe.com.br/mt-mulher-mata-o-ma...r-cerveja/
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Machocídios da Semana - de Héracles - 20-02-2020, 11:45 AM
RE: Machocídios da Semana - de Ministro - 22-02-2020, 01:30 PM
RE: Machocídios da Semana - de Villefort - 20-02-2020, 01:58 PM
RE: Machocídios da Semana - de Minerim - 21-02-2020, 07:47 PM
RE: Machocídios da Semana - de Hombre de hielo - 22-02-2020, 12:15 AM
RE: Machocídios da Semana - de Libertador - 22-02-2020, 03:32 AM
RE: Machocídios da Semana - de Awaken - 22-02-2020, 11:47 AM
RE: Machocídios da Semana - de Minerim - 22-02-2020, 08:03 PM
RE: Machocídios da Semana - de Libertador - 23-02-2020, 05:54 PM
RE: Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. - de Vital - 29-04-2023, 06:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias ZetaLibertário 69 12,945 29-12-2023, 10:53 AM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)