25-04-2023, 07:54 PM
(31-07-2022, 10:14 PM)Joxokhanurs Escreveu: Sempre achei esse tipo de boate, coisa de arrombado, mas acredito que seja mais implicância minha pelo estilo, do que pelo ambiente em si, apesar de já ter frequentado algumas vezes (à contar pelos dedos), por intermédio de conhecidos.Aquelas Rave parece que tbm tá na moda, um monte de mina postava status nelas, lá o esctasy rola solto
Em resumo, eu acredito que indiferente do estilo ou gênero musical, o objetivo mor é sempre trepar e ficar muito loko.
Hoje em dia o que tá na moda é os bailes funks, e não basta mais ser bombado ou rico, porque elas querem os malandreados e irmãos do crime
Citação:Tem gosto pra tudo: as chamadas tornozeleiras eletrônicas, equipamento utilizado para monitorar pessoas processadas e, consequentemente, ajudar a reduzir a população carcerária, está em “alta” e até sendo usado como meio de supostas conquistas. Segundo o site Mais Nova, o valor da réplica do dispositivo varia entre R$ 50 e R$ 100.https://www.destaquenoticias.com.br/repl...-paqueras/
Não é difícil encontrar na internet réplicas do equipamento à venda, com as seguintes frase apelativa: “Réplica para você tirar onda nos bailes e conquistar as Marias Droguinhas”. Ou ainda “Para você que quer fazer sucesso com as minas essa é a moda”. Outro anúncio online sugere que a pessoa “compre uma réplica de tornozeleira eletrônica para não ser assaltado quando estiver na parada de ônibus”
Quando escuto: "balada", "boate", "casa noturna", eu lembro dessa merda: