24-04-2023, 12:55 PM
(24-04-2023, 12:45 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Há aproximadamente 2 semanas, entrei pela primeira vez, nisso de apostas on line...
Ocorreu comigo que, curiosamente ou não, dificilmente saí do 0 a 0, nos lucros/perdas, com enfase nas perdas, devo dizer...
Aconteceu resultados bem "curiosos" em alguns jogos, e isso no futebol, onde geralmente é tudo bem conhecimento pelo brasileiro médio...
Enfim, o que acho: Deve acontecer alguma maracutaia simmm... Não é possível ganhar na maioria das vezes... De início, vc parece estar até "ganhando", mas aí, se voce apostar "mais alto" é onde perde e se fode todo...
Eu saí disse de apostas, com 10 reais de lucro, nas 2 semanas, to é muito felizzzz... Chega dissoooo.
Eu não tenho dúvidas, que perderia muitos reais, caso continuasse...
Isso foi muito tiste
tiste demais.... caralho vc ta no Bostil, onde tudo é falsificado e manipulado :cuié, eleições, processos, investimento em fundos e bolsa de valores etc, puro ambiente de azar full time, cultura do HI HI HI Levei Vantagem
Seje o dono da banca real ou fake, o ALFA e não o betonho, o ultimo a saber....
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...z-mp.ghtml
O empresário Bruno Lopez de Moura, que foi preso em São Paulo suspeito de participar de um esquema que fraudava resultados de jogos, era quem fazia as apostas esportivas e intermediava contatos com os jogadores, segundo o Ministério Público de Goiás (MPGO). Ele seria um dos responsáveis por entrar em contato com um jogador do Vila Nova e pagar um sinal de R$ 10 mil para que fosse provocado um pênalti no primeiro tempo de jogo.
Segundo o Ministério Público, um jogador do Vila Nova, que também é investigado por participar do esquema, recebeu um “sinal” de R$ 10 mil para provocar um pênalti no primeiro tempo de jogo. Se o pênalti fosse marcado - o que não aconteceu, ele receberia mais R$ 140 mil. Como a marcação não foi feita, o apostador teria começado a “cobrar” o jogador pelo prejuízo na aposta.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...