12-04-2023, 02:48 PM
(12-04-2023, 11:56 AM)Wild Escreveu:(09-04-2023, 10:58 AM)smith away Escreveu: Wild, vc tem que parar com essa mania de ser democrático. Quanto mais democracia tiver em um lugar, mais gente merda aparece.
Democracia é sobre aprender a conviver com nosso vizinho, mesmo que a gente odeie ele e ele a gente (e com razão!), por que o cara sabe quer queira quer não, se a merda talhar, vai ser pra todo mundo.
Não é minha crítica a esses espaços? O cara concorda com 99,999999% e fica se estapeando por bobagem como se fossem diferenças indissolúveis, quando na verdade é quase sempre problema de ego.
Enquanto isso nas filas da esquerda você pode ser negro, homo, bi, trans, saci-pererê, mula sem cabeça, caipora... Estão aceitando tudo, mesmo o mais contraditório o possível, desde que ajude a causa deles.
Quem se ferra? A gente, que não se organiza.
Concordo plenamente quanto a questão da democracia, Inclusive cabe até ressaltar o meu caso…
Fui Banido do Fórum do Búfalo pelo mesmo confrade que você respondeu, só por que na visão dele eu estou completamente errado, por mais correta que possa ser a visão dele, banir os membros não ajuda em absolutamente nada, enfim cabe até um tópico de como o fórum do Búfalo é um grupo fechado que não agrega no crescimento orgânico da comunidade.