Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A importância da Alimentação para ter Saúde!
(28-03-2023, 09:23 PM)Joxokhanurs Escreveu: Vou te falar uma coisa sobre dieta

Eu preciso de algo que me dê mais energia. Eu basicamente trabalho o dia todo e estudo durante a noite, tanto é que agora, neste exato momento, estou na minha pausa de 10 minutos entre uma sessão e outra, mas as vezes eu me rendo pro sono e acabo procrastinando alguma matéria. Bebo pra caralho também, já estou na metade de uma garrafa de catuaba, porque é uma bebida que me deixa ligado e não me deixa loko, também faço uso de remédio termogênico pra dar um gás. Eu uso tanta merda, que as vezes meu mijo fica colorido. Quero parar com essas substâncias e aderir à comida de verdade.

Já que tu estuda nutrição, me diz ai: o que é bom pra mim? Lembrando que vou começar à introduzir treinos mais intensos para melhorar o físico, e também estou estudando aderir o faloculturismo.

Confrade acho que o principal seria mesmo você parar de beber, ou ao menos diminuir o consumo aos poucos, deixando só para os finais de semana. Termogênicos no geral são indicados para acelerar o metabolismo, e até pode ser consumido para quem quer perder peso, fora isso, não acho uma boa, pode causar insônia por conter bastante cafeina.

Resumindo, você já tem boa consciência, quer parar, então só colocar em prática mesmo, não tem segredo, o básico é mudar a dieta, introduzindo uma alimentação mais natural possível, como expliquei no tópico.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A importância da Alimentação para ter Saúde! - de Gil_23 - 28-03-2023, 10:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)