Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O lado "obscuro" masculino e as baitolas-pill
(26-03-2023, 10:52 PM)Awaken Escreveu: Acho que o povo tem que começar a mostrar o lado obscuro do homem pra poder alguns começarem a acordar.

Aqui no fórum e em outros lugares já tem nego achando literalmente que homem é vítima da sociedade opressora feminina, falam em governo ginocêntrico, colocam o homem como sempre vítima, como se o homem nunca fizesse nada e fosse sempre um coitado na situação, e que as mazelas que o homem enfrenta são justificadas, porque seriam "legítima defesa" ou algum tipo de "retribuição" psicótica a uma sociedade "ginocêntrica"... até culpar a Santíssima Virgem eu já vi maluco meter essa, falar que a Igreja Católica criou uma sociedade feminilizada por causa da Virgem Maria.

Haja chapéu de alumínio pra tankar esses bostas, em uma discussão civilizada, qualquer um iria tentar analisar as premissas alheias pra pelo menos achar algo plausível pra iniciar um diálogo em busca de saber se essas se sustentam ou não em um argumento, mas não, os caras tem que sair por cima senão o pau cai.

Aposto um real que vão entrar malucos aqui falando que ser um tremendo de um pau no cu como os citados no texto é algo legal, que reflete a "masculinidade", vão inventar desculpas de que "homem não é babaca, é competitivo", "Homem tem que ser agressivo mesmo porque[INSIRA JUSTIFICATIVA IDIOTA AQUI]"

Aí eu fico pensando: Puta que pariu, tantos anos os homens construíram e inventaram coisas, se tornaram de filantropos, músicos, cientistas, gênios, filósofos, exímios líderes, pra maluco vir perder meu tempo choramingando por mulher e que é "oprimido por uma sociedade que privilegia a mulher". Discurso progressista, só que dizem que é "do outro lado".

Tópico de "mulher me fodeu, mim precisar de ajuda" tem todo dia. Tópico de "mim ser foda porque fiz isso com mulher" tem todo dia. Tópico de "como as mulheres são maldosas", tem todo dia.

Tópicos que não existem:

* "Me tornei um cara melhor seguindo esses passos"
* "Exemplos de paternidade pra se seguir"
* "Homens que são exemplos de liderança sem foder ninguém"
* "Ideais que temos que alcançar pra sermos melhores"

Dentre outros...
Eu ainda tento alertar que o fórum tem que mudar o disco, tá chato pra caralho já.
Uma hora MGTOW e Real nem vão mais se diferenciar, como sempre a gente vai ser cópia de gringo, como já existe um monte de nego fazendo isso aí.

"A experiência a ser adquirida num relacionamento depende de você estar disposto a reconhecer suas falhas, meditar sobre elas e reparar os seus erros. Isso quer dizer que a maioria dos homens e esmagadora maioria das mulheres não aprendem nada com relacionamentos. Um homem que tenha tido apenas UM relacionamento, mas aprendido com ele e evoluído emocionalmente para não cometer as mesmas falhas, terá mais experiência emocional do que um imbecil que namorou 50 mulheres mas continua sendo o mesmo fracassado de sempre."

- Doutrinador.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O lado "obscuro" masculino e as baitolas-pill - de smith away - 26-03-2023, 10:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] O Lado Bom do Lado Ruim Daredevil 19 7,804 10-03-2024, 08:00 PM
Última Postagem: erhmac
  [Reflexão] Enganado pelo Lado Obscuro Guardião 0 847 05-09-2021, 10:38 PM
Última Postagem: Guardião
  [RELATO] O lado obscuro das mulheres - Parte II Sociólogo 9 5,775 06-04-2018, 10:16 AM
Última Postagem: Ogro
  [ATENÇÃO] Como Reconhecer Mulheres Potencialmente Perigosas - Mapa do Lado Obscuro Ragnarok 17 12,478 27-09-2017, 02:52 PM
Última Postagem: Harvey Specter

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)