26-03-2023, 09:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-03-2023, 11:55 AM por Admin.
Motivo: Spoiler na imagem
)
Uma aluna foi financiada com dinheiro público, com bolsa CAPES, para escrever uma tese de mestrado sobre o Fórum Legado Realista.
Acredito que talvez já tenho sido comentado no Fórum, mas eu só notei agora:
Por sempre acessar pelo Google, acabo pesquisando Legado Realista na barra de pesquisas. Um fato curioso que hoje o link exibido remetia ao acervo digital da universidade federal do paraná (UFPR - uma bela de uma bosta, pra quem conhece).
https://acervodigital.ufpr.br/handle/188...?show=full
Parece que a máquina de financiamento da ideologia feminista não para.
Resumo do TCC: "O fórum e a Filosofia Realista possibilitam a existência um estilo de vida escolhido por esses usuários que culmina na produção de uma masculinidade de tipo hegemônica, com pouco espaço para a produção de novas possibilidades de masculinidades. Defendem que seus posicionamentos em relação às mulheres, em especial no que tange às relações amorosas, devem partir sempre desse lugar hegemônico, com o poder de decisão e dominação sobre a relação."
Orientadora: Marlene Tamanini
Aluna: Ana Carolina de Andrade Ferreira (1995)
Acredito que talvez já tenho sido comentado no Fórum, mas eu só notei agora:
Por sempre acessar pelo Google, acabo pesquisando Legado Realista na barra de pesquisas. Um fato curioso que hoje o link exibido remetia ao acervo digital da universidade federal do paraná (UFPR - uma bela de uma bosta, pra quem conhece).
https://acervodigital.ufpr.br/handle/188...?show=full
Parece que a máquina de financiamento da ideologia feminista não para.
Resumo do TCC: "O fórum e a Filosofia Realista possibilitam a existência um estilo de vida escolhido por esses usuários que culmina na produção de uma masculinidade de tipo hegemônica, com pouco espaço para a produção de novas possibilidades de masculinidades. Defendem que seus posicionamentos em relação às mulheres, em especial no que tange às relações amorosas, devem partir sempre desse lugar hegemônico, com o poder de decisão e dominação sobre a relação."
Orientadora: Marlene Tamanini
Aluna: Ana Carolina de Andrade Ferreira (1995)
Spoiler Revelar