25-03-2023, 09:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-03-2023, 09:46 PM por Gil_23.)
(25-03-2023, 09:35 PM)Penoso Escreveu:(25-03-2023, 09:28 PM)Gil_23 Escreveu: Agredeço pelo comentário @Penoso.
Não sei se chegou a ler, mas eu também relatei o por que hoje eu trabalho ganhando 1.500 reais e estou morando com meus pais, se não vou resumir:
Eu era empresário, mas em 2020 fui à falência junto com o meu sócio, investimos todo nosso capital em uma venture capital que com a pandemia não deu certo e perdemos grande parte do dinheiro, o pouco que sobrou foi divido por nos 2.
Estou na luta pra recuperar o que já tive um dia, enfim, é isso ai!
Quando você toma um tombo desse sua mente tenta desesperadamente voltar a uma normalidade, e a primeira merda que você pensa é que precisa de mulher e isso puxa a segunda necessidade SEXO, já to fudido mesmo, mas no tombo no mínimo sua prioridade deve ser se recuperar, não arrumar mais atraso pra sua cabeça e mais rombo pras suas finanças, meu chapa, 30 anos não é brincadeira, estrago pode ser irreversível e quando você estiver fudido e velho mulher nem uma vai querer saber da sua miséria, nem deveria estar discutindo esse assunto.
E empresário significa porra nenhuma, a tia da pipoca da esquina tem CNPJ, capital e a porra toda e se considera empresária, explica essa porra direito.
Tinha o que?
Investiu quanto?
Perdeu quanto?
Eu tinha uma gestora de investimentos em private equity, infelizmente o investimento que fizemos em uma venture capital não deu certo em 2020 e perdemos cerca de 400 mil reais, sobrando algo em torno de 200 mil reais, que foi divido por nós 2. O que me sobrou está investido em ações hoje, não posso mexer.
Trabalho ganhando pouco, a vida está bem complicada hoje, mas apesar de tudo isso, sei exatamente o que preciso fazer para voltar a ter o que já tive um dia.