Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(16-03-2023, 11:01 PM)MacGyver Escreveu: Boa noite.

Obviamente trair é péssimo, por uma infinidade de razões. Contar ou não, depende muito do contexto. No seu caso, uma foda com uma GP, eu jamais contaria. Sua namorada nunca vai descobrir e isso só destruiria a relação.

Tire lições do que aconteceu, aprenda com seu erro e não repita. Muitos confrades disseram que vc devia terminar. Avalie vc se é esse o caso. Particularmente eu não terminaria nada. Com relação a sentir-se culpado, ótimo sinal de que vc tem consciência. No entanto, não adianta nada insistir nos erros. Daqui a pouco a consciência não acusa mais nada e vc estará tomando o tempo da sua namorada se for pra persistir nisso e vai fazê-la sofrer, mais cedo ou mais tarde. Dê meia volta, para de se atormentar com isso e bola pra frente.

Por outro lado, se não consegue controlar sua libido, fique solteiro.

Sobre o histórico sexual dela, é sempre muito relativo e depende do contexto. Se uma mulher de 40 anos dissesse pra mim que só teve 4 homens na vida, p. ex, isso não quer dizer, a princípio, nada até sabermos das circunstâncias. Se os 4 foram numa mesma tarde, posso achar que ela é uma cachorra, e uma outra da mesma idade que teve 10 namorados, por dois anos cada um, é mais apta a um relacionamento.

Ninguém sabe nada da vida dela pra opinar aqui. Vc a conhece e tem sua avaliação. É o que basta.

Por fim, te sugiro que leia cada comentário, vá refletir sobre tudo, e não tente se justificar ou se explicar nada pra ninguém. Cada um opinou porque vc mesmo pediu e deu essa liberdade, e não vai te levar a lugar nenhum ficar discutindo aqui ou em qualquer outro lugar.

Obrigado MacGyver! Certeza que o seu comentário foi em cima do cerne da questão, alguns querem quase que me obrigar (acho que se pudessem me pegariam a força para fazer isso) a contar pra ela o que ocorreu. Na visão deles é inconcebível não falar, para eles se eu não falar nunca vou aprender, e com isso sou um covarde fadado ao fracasso, a desonra e tudo de ruim!

Enfim, respeito e continuarei respeitando a visão de cada um, mas isso não quer dizer que vou concordar, os conselhos foram ótimos para me fazer colocar a cabeça no lugar e refletir, seguirei em frente vigilante para não voltar a cometer o mesmo erro, e se com o tempo (já são 5 anos) não conseguir me controlar irei terminar antes do pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 16-03-2023, 11:30 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)