Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
Seu relato e todo o seu tópico foi um bom entretenimento, obrigado.

Agora, o que e deixou mais curioso nesse relato não foi teu relacionamento, mas tua situação de vida, você ganha um salário mínimo e mora com os pais, seus pais ao menos são classe média alta? Ou são dois, me desculpe o termo grosseiro, pobres? Porque se for esse o caso, você deveria terminar logo com essa guria e se preocupar mais com o teu lado financeiro, seria melhor para ela e para você.

Eu também cai nessa armadilha de me achar O INVESTIDOR e sabe o que aconteceu? Eu tomei no meu cu, porque o mercado sempre tem pessoas mais inteligentes do que você.

Provavelmente você mora com os seus pais e aportar metade do seu salário e se acha promissor por fazer isso, eu também me achava O INTELIGENTE por fazer isso, mas eu tinha 22 anos e hoje eu vejo que estava fazendo menos que o básico, você ao menos tem estabilidade nesse emprego? É pelo menos um concursinho estável de qualquer coisa ou ainda por cima é um emprego que tu pode ser mandado embora a qualquer momento?

Sabe, eu adoro investimentos também, mas percebi que perder tempo investindo é coisa de cara com grana, OU de cara desesperado, tentando achar alguma altcoin que vai valorizar 1000% ou mais para te tirar da lama.

Você deveria estar correndo atrás de detuplicar a tua renda mensal, e não estar se preocupando com muié, ainda mais se, como você mesmo disse, tem facilidade com isso.

A diferença entre nós dois é que eu tinha a mentalidade que você tem hoje com 23 anos, e lembro até hoje que o próprio libertador, a porra do dono do fórum, que também gosta de criptos, falou para mim que eu iria aprender por mal o que não estava querendo aprender por bem.

Você não vai vencer na vida porque aporta 600 reais dos teus 1500, você vai vencer na vida quando achar alguma forma de ganhar 5 mil ou mais e conseguir sair da casa dos pais, não porque morar com os pais é um problema, mas pura e simplesmente porque você PODE morar sozinho e aportar ao mesmo tempo, porque você GANHA dinheiro como um adulto.

Eu não gosto muito da ideia de me comparar com o brasileiro médio, porque a média de QI do brasileiro médio é inferior a 90, bota filho no mundo aos 18 anos, e faz um puxadinho no quintal da casa dos pais, eu posso ter a vida bagunçada, mas eu ainda tenho fé em mim que consigo ser melhor do que isso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Novo Mundo - 14-03-2023, 05:43 AM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)