Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(13-03-2023, 11:07 PM)Mó Humirde Escreveu: Contar que comeu outra por fora é a PIOR coisa que um homem pode fazer. Isso pq por mais que a mulher perdoe isso volta e meia vai sempre vir a tona e ser jogado na cara, usado em chantagens emocionais pra fazer vc se sentir culpado.

Pegou vagaba fora do relacionamento?

GUARDE PRA VC

Não conte pra amigo, não desabafe, não peça conselho e sobretudo não conte pra corna. Tu só tem a perder com isso.

Não tem conselho a ser pedido. Foi um erro, vc sabe que foi um erro e sabe o que fazer com os erros: (tentar) não repeti-los.

Agora, ficar se chicoteando por isso? Menos! Mulher nenhuma tem um comportamento impecável, ainda mais hoje em dia. Não vamos exigir o mesmo dos homens!

Pq acredite, sua honradinha, supostamente trabalhadora, supostamente moça de família, supostamente pra casar também deve fazer as dela.

Você é um fracassado, 29 anos, salário lixo, mora com pais. E o pior: pelo nível de burrice demonstrado nos posts tem chances mínimas de sair dessa situação.

Eu tenho ZERO motivos pra acreditar que essa tua honradinha tenha respeito por alguém como vc e se já não te corneou fica tranquilo que o chifre tá a caminho.

Então não precisa se afobar e fazer cagada de contar a tua pulada de cerca com a puta. guarde o segredo pra vc. Ela provavelmente tem os dela.

E sigam felizes por aí andando de mão dada como um casal de bem.

Fracassado só por que tu acha o meu salário baixo e por que estou morando na casa dos meus pais?

você sabe o que é investimentos? 
Conheço o mercado financeiro? E principalmente o de capitais? Sabe o que são ações? Sabe o que é Venture capital? 

Se você entende o mínimo vai saber que patrimônio se leva tempo para se construir, e que juros compostos é o maior multiplicador de patrimônio, mas que não se deve usufruir de um patrimônio que ainda está em crescimento, então me chamar de fracassado só por que atualmente ganho pouco e moro com meu país, não irá me afetar em nada, se esse foi o seu objetivo.

Você não sabe literalmente nada a respeito da minha vida financeira, apenas o que apontei no relato, não sabe o que já construí e perdi financeiramente, e ainda me chama de burro, o inteligentão que pela soberba deve ser milionário!

Dizer que tem zero motivos de acreditar que minha namorada tenha respeito por mim não muda em nada os fatos, estou completamente seguro quanto ao respeito dela comigo, sempre esteve comigo nos piores momentos, e nunca se quer me deu algum motivo pra eu desconfiar dela.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 11:50 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)