13-03-2023, 09:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-03-2023, 09:56 PM por Gil_23.)
(13-03-2023, 09:50 PM)OneShot Escreveu: Vocês chegaram ao nível de se estressar com o relato de um cara? Fala sério...
Boa sorte aí, jovem. Repense se sua namorada merece alguém como você.
Obrigado amigo, sim já repensei e pretendo não cometer o mesmo erro, do contrário, irei terminar e inclusive se acontecer algo desse tipo volto a relatar aqui.
(13-03-2023, 09:53 PM)smith away Escreveu: Vejam abaixo o que ele disse no FdB:
(07-03-2023, 09:12 PM)Gil_23 Escreveu: Eu sempre fui um cara com facilidade pra mulher, nunca foi dificuldade pegar mulher pra mim, e ultimamente, eu sinto vontade de voltar a ser solteiro, porém ainda não sei se é isso mesmo que quero, vivo nesse dilema e infelizmente acabei indo atrás de garota de programa pra tentar saciar essa vontade de pegar outras mulheres, não gostei muito da experiência, foi a primeira vez, mas já estou pensando em ir de novo, outra coisa também, já até baixei o Tinder, usava muito na época de solteiro, conversei com algumas mulheres, provavelmente se eu continuasse iria acabar pegando alguma, mas decidi excluir.
E agora o que é que ele diz?
Gil_23 Escreveu:sou homem suficiente pra se voltar a pensar em trair terminar antes
![]()
Não vejo nenhuma incoerência com o que relatei aqui, pensar não é fazer, na época a 1 mês atrás eu pensei, mas me segurei e não fui novamente, inclusive não quero mais saber disso.