Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(13-03-2023, 05:40 PM)Diamante Escreveu: Questionamento: Se não pretende formar família, para que está engajado em um relacionamento? A meu ver, não vejo propósito algum nesse tipo de situação. Mas, é uma mera observação/opinião pessoal.

Sobre a parte final do texto: Você fez lembrar um usuário com um questionamento parecido (não lembro agora quem foi).

Essa sua dúvida (que nem deveria ser) tem uma resposta simples: Você quer o melhor dos dois mundos. 1 - Mulheres para saciar a libido. 2 - Uma bunda macia e quentinha da sua oficial para dormir de conchinha.

Agora vem o segundo questionamento: E se fosse o oposto? Por fim, você seria mais um revoltado nesses canais Reds da vida.

O mais sensato seria terminar por dois motivos. Primeiro: Pela sua patifaria com ela. Segundo: Não vejo um objetivo de manter uma relação. Nota: Ainda mais agora após suas traições.

No mais, deixei apenas uma mera opinião: Quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer.

Cara como relatei, não foram traições, foi apenas uma única vez com uma GP, as mulheres que conversei no Tinder eu não levei pra frente, apaguei os contatos e excluir a conta de lá.

Eu pensava assim também, que se não for pra construir uma família, qual o sentido do relacionamento? Por pouco não terminei por isso, mas hoje eu mudei um pouco essa visão, já vi alguns casais que se casam e não tem filhos vivendo bem.

No fim, não quero o melhor dos 2 mundos, quero aprender a lidar com essa vontade carnal de transar com outras, reter sabedoria dos mais experientes que já tenha vencido isso.

(13-03-2023, 05:46 PM)Merdingo Escreveu: Olha como funciona a cabeça do filho da puta.

29 anos, um fodido, morando com os pais, e tá preocupado em comer buceta fora de um relacionamento, que aparentemente dá certo.

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Vaza daqui, pau no cu!

Estou atrás do meu desenvolvimento pessoal, buscando melhoramento em todos os aspectos da minha vida, tanto financeiro como emocional, e por isso estou aqui.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:47 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)