Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(13-03-2023, 05:39 PM)Gil_23 Escreveu:
(13-03-2023, 05:24 PM)BarbaNegra Escreveu: Se você percebeu que estávamos certos por que veio criar o mesmo tópico aqui?

Faz o seguinte amigo, termina com sua mina, ela não merece um pau no cu igual você.

No momento que você traiu ela com uma puta sua relação terminou, pra que vai adiar mais essa porra?

Criei o tópico aqui por que eu encontrei esse fórum hoje, não sabia que iria encontrar os mesmo que me julgou como um merda por aqui também, mas tranquilo. 

Vou adiar por que acredito que qualquer homem pode mudar, e minha relação não terminou por que de uma fraqueza carnal minha.

Não adianta se justificar. Errou, melhor terminar e deixar a garota livre para uma pessoa mais responsável.

+1 no @Diamante e No @BarbaNegra
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Shaft - 13-03-2023, 05:44 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)