Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se.
Regrinhas de convivência interessantes, funcionaria se as mulheres não fossem seres 80% guiadas pelo polo emocional e pelo imediatismo. Enquanto ela te ver como o único homem da vida dela; enquanto ela tiver satisfeita com a sua presença, será as mil maravilhas. O problema é que chega um tempo que ela para de te enxergar assim e é aí que começam os problemas. Não falo especificamente de traição, mas de outras coisinhas à mais.

Eu recomendo à alguns passar pela experiência de um casamento ou vivenciar algo do tipo, verá que a destrutividade de uma relação pode ser mais potencial, do que o chifre da namorada ou a rejeição. Principalmente se a mulher te sugar emocionalmente, financeiramente e moralmente. É igual lutar artes marciais, você precisa tomar porrada para ficar mais duro.

Nunca me casei formalmente, mas já tive uma experiência parecida, como eu já conhecia a real, o pós-termino não me afetou de forma alguma, e a relação me deu uma filha, que é um presente recompensador pelas vezes que tive que aturar suspeitas, encheção de saco e privações. Hoje em dia sou muito mais lúcido do que antes, inclusive, e me sinto tão grato por isso, que chega à ser irradiante. Transcendi tanto que abri meus olhos para outras áreas, tanto que hoje em dia não foco mais meus estudos nas áreas do relacionamento amoroso e etc, nem tempo tenho mais para isso. Abram os olhos para as outras "reais", a real sobre as amizades, a real sobre o mercado de trabalho e sobre a economia, a real espiritual, a real sobre como funciona os poderes do mundo(econômicos, religiosos, artísticos, midiáticos). Se você for cristão, aprenda sobre a real à respeito da idolatria, será que estás sendo um idólatra? A real sobre como a matemática e a lógica são as bases para praticamente todos os campos do conhecimento (muito importante). A real do porque o seu bairro é tão fodido e por aí vai... são várias "reais", porque tudo possui apelo romântico e o romantismo é um verniz para suavizar o impacto da realidade crua.

Voltando ao tema do casamento... bem, se você realmente quer ter uma pessoa para se casar que seja aquela que você idealiza, então prepare-se para dedicar sua vida inteira à isso, pesquise bem com quem você irá se envolver, a história de suas famílias, sua relação com seus pais, com quem ela foi criada, quem ela admira, se ela possui algum tipo de espiritualidade e segue algum preceito moral, se ela possui amizades masculinas, se ela tem alguma noção do que é a mídia, se ela confia na mídia como régua modeladora do seu estilo de vida. É uma tarefa árdua e terá que contar também com a sorte, pois eu consigo provar de forma estatística que 95% das mulheres são impróprias para CASAMENTO (não disse relacionamento, namoro e etc; CASAMENTO). Casamento vai além de trepar e morar junto, precisa haver coesão de mentalidade, sentimento de crescimento e fraternidade mútua de um para o outro, no qual os dois devem lutar em prol de construírem uma vida melhor aqui na Terra, e segundo os preceitos judaico-cristãos, deve ser para sempre. Bem, eu possuo descendência cigana(ou ascendência, não sei qual o termo certo para definir quando você é neto de alguém), e os ciganos possuem regras rígidas para casamentos, que eu saiba, bem mais dogmáticos inclusive, envolvem questões étnicas-raciais, preceitos religiosos, e como a maioria dos ciganos brasileiros são da religião católica, basicamente o estilo de vida antigo deste povo, não é nada compatível com os dias atuais. Para mim, pouco importa, não ligo para quem foram meus antepassados, e tampouco tenho interesse em seguir o mesmo estilo de vida deles, sendo que os tempos são outros, perante os ciganos, isto é uma blasfêmia, mas eu quero que se foda. Se eu tivesse nascido alemão, eu teria a mesma visão, se eu tivesse nascido descendente de pomeranos, eu pouco ligaria para os meus antepassado pomeranos, então porque diabos eu deveria ligar para os meus antepassados portugueses ou na puta-que-pariu da Romênia, sendo que aquele estilo de vida de casamento, não vale mais à pena nos dias de hoje?

Outra coisa, é que quando você casa, você perde 50% da sua liberdade, das suas perspectivas e dos seus sonhos. Se você sonha em viver viajando o mundo como nômade digital, e a sua mulher é totalmente ao contrário, seu casamento está fadado ao fracasso; se você é cristão e sua mulher é pagã/macumbeira/espirita, seu casamento será um fracasso. Se ela for ateia, até terá uma pequena chance; se ela gosta de homens dotados e você tem o pinto pequeno, seu casamento será um fracasso; se ela possui amizades masculinas que ela não abre mão, seja da escola, ou aquele primo suspeito, seu casamento será um fracasso; se você é de direita, e ela de esquerda, ou vice-versa, seu casamento será um fracasso. Entendem como é a dinâmica do negócio? Onde eu quero chegar? O problema não é o fato de você saber relevar as diferenças, afinal você é racional e sabe que uma diferença aqui ou ali, não muda o conjunto, sabe separar em prós e contras. Mas como as mulheres são mais emoção do que razão, todo e qualquer problema que ocorrer no casamento, na cabeça dela, terá à ver com estas diferenças entre vocês. Aos poucos ela vai tirando da cabeça a imagem que tinha de você, e você nem sequer perceberá, e aos poucos você começará à ser desrespeitado, traído, sabotado e etc. Você viverá 10 anos com ela, e desses 10, nos últimos 5 anos, ela já não te vê mais como um homem. Nestes 5 anos, ela só estará com você fisicamente ali, em prol de uma estabilidade ou por comodismo mesmo. E no final a bomba sempre estoura, seja quando você parar de fomentar os luxos dela, seja quando descobrir uma traição, seja quando você cair doente numa cama e ela te abandonar, e por aí vai... quando este dia chegar, você perceberá que ela não sofrerá por ti, porque ela já se desligou de você há 5 anos atrás. Mas como você é racional, e ainda mantém o mesmo sentimento original de quando se conheceram, entrará num poço emocional profundo... claro, se tu não conhecer a Real...

Entre seguir o seu caminho e largar tudo para viver apostando nos 5% de chance, qual você escolheria?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [por H4nk] Você ainda pensa em se casar? Então, prepare-se. - de Joxokhanurs - 11-03-2023, 09:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Entendi a Real, mas ainda me sinto mal Matuto Paulista 57 6,647 09-07-2024, 09:28 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [REFLEXÃO] Só eu que ainda sou machista? cabraman 20 10,362 24-07-2016, 09:41 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)